Biquínis verão 2020 - Fashion Otomes



Biquínis verão 2020

Publicado em 30 julho 2019

         Sabe aquelas fotos lindas que as famosas tiram na praia, com biquínis deslumbrantes? Só de pensar já lembro na hora da Luisa Sonza, Kylie Jenner, Flávia Pavanelli e outras celebridades que ahazam nos cliques em praias e piscinas. Infelizmente, achar esses biquíni em lojas comuns não é tarefa fácil, mas calma. Hoje separei alguns modelos incríveis para vocês comprarem sem dificuldades em uma loja online que eu adoro!

1. Luisa Sonza
A primeira celebridade que vou copiar os looks vai ser a diva Luisa. A cantora ahaza nas fotos em praias e piscinas e sempre fico babando em seus biquínis.
O primeiro modelo é todo branco, a parte do busto é no estilo faixa tomara que caia e a calcinha é cavada. Eu particularmente amo esse modelo de biquíni e já estou querendo comprar o meu.

O modelo custa apenas R$36,00 na Zaful


Ô sol, vê se não esquece e me ilumina, preciso de vc aqui...🌅🙌🏻 Só faltam três dias...04.07 🎤🎼Conjunto de Biquíni Corte Alto Tomara-que-Caia Rugoso




2. Kylie Jenner
Se você acompanha as tendências de moda, certamente já se deparou com roupas neon. A moda chegou a pouco tempo e já está ganhando o coração das blogueiras. Você também pode encontrar o biquíni no site da loja.

Look verão: aposte no neon e volte aos anos 80 com estilo | Blog OscarConjunto de Biquíni Liso e Cós Corte Alto


3. Flavia Pavanelli
A estampa de oncinha também está muito em alta, já falei algumas vezes lá no meu Instagram sobre essa moda. Não é novidade que a Flavinha ahaza nas fotos na praia, seus biquínis são sempre diferentes e chamam muita atenção. Separei esse de oncinha, que ela postou em seu Instagram recentemente.
Fato de banho Bikini High Cut Leopard Z -Fired



Esses são só alguns exemplos de modelos que você encontra na loja ZAFUL. Além de roupas de banho, no site você tem acesso a peças da moda, vestidos, saias, camisas, acessórios e mais, tudo com preço camarada e muita qualidade. Espero que tenham gostado do post e que se inspirem com esses modelos lindo! 




Não esqueça de me seguir no Instagram @fashion.otomes!!!
Beijão 💋





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...