Christian Figueiredo sessão de autógrafos! - Fashion Otomes



Christian Figueiredo sessão de autógrafos!

Publicado em 27 outubro 2015


Olá Otomes, tudo bom? Hoje vamos falar um pouquinho sobre o Youtuber Christian Figueiredo!

      Então gente, nessa segunda-feira (26) houve uma entrega de senhas no Shopping Mueller, para encontrar o youtuber Christian Figueredo, com essa senha você tem direito de ganhar uma foto com o Chris e levar até dois livros para ele assinar (tem que ter o segundo livro dele "Eu fico loko 2" ).
Senha para ver Christian Figueredo
       Essa sessão de autógrafos ocorre-rá no dia 9 de novembro, tudo foi organizado pela livrarias Curitiba. A livraria distribuiu 400 senhas para assinantes da revista leio+, a distribuição começou 10:00 horas, mas já tinha gente lá desde muito cedo, mesmo assim, se você chegasse tarde conseguiria a senha. Nós chegamos 9:00 horas, e nossas senhas são as 116 e 117. 

Nessa segunda também tinha no Shopping Muller a presença de Kéfera Buchmann, ela estava lá para uma sessão de autógrafos, do seu livro "Muito mais que 5inco minutos"
Kéfera Buchmann
Infelizmente não consegui a senha para ver ela, então não tenho nenhum vídeo ou foto mas para o evento do Chris terá muitas fotos e videos para vocês verem!!! 


*Bônus do evento: 

        Estávamos subindo a escada rolante quando olhamos para baixo, e quem estava lá, com um grupinho amontoado em volta? Sofia Oliveira!
Sofia Oliveira
Ela é ainda mais simpática e fofa pessoalmente. Tinha pouca gente em volta então, foi muito fácil tirar foto com ela.


*****Enfim gente, faremos um vídeo da sessão do Chris então para mais informações é só ficar ligada aqui no blog!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...