Justin e Selena fazem música juntos? - Fashion Otomes



Justin e Selena fazem música juntos?

Publicado em 18 outubro 2015

Os fans que shipam Justin Bieber e Selena Gomez tiveram um mini infarto nesta madrugada de domingo (18). Simplesmente começou a circular na internet uma música na qual os dois cantam juntos!

O som foi transmitido pela rádio do rapper Drake dentro da plataforma de streaming Apple Music. Ainda não foi divulgado o verdadeiro nome da música, mas os fans acreditam que seja Strong. Também não se sabe se realmente é uma música nova ou se já havia sido gravada na época que eles namoravam, e acabou vazando na internet agora. 

Os dois cantores estão trabalhando em novos discos, Selena acaba de lançar um novo CD, chamado Revival, e Justin prepara o seu novo trabalho, Purpose, para 13 de novembro. A pergunta que fica é, será que a música será lançada no CD dele?. Será o inicio de uma nova amizade entre os dois? Tem fan que diz que eles podem até reatar o namoro!  Para quem shipa o casal o que resta é cruzar os dedos!!!

Ouça a música abaixo!








Fonte: http://entretenimento.r7.com/pop/muita-emocao-para-os-fas-vaza-na-internet-musica-de-justin-bieber-com-selena-gomez-18102015




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...