8 Looks com legging preta - Fashion Otomes



8 Looks com legging preta

Publicado em 09 julho 2018

Olá galera! Eu estava assistindo Pretty Little Liars e fiquei pensando em como as meninas se vestem bem para ir para escola, sempre bem arrumadas e com looks estilosos, enquanto eu vou para faculdade quase sempre com uma calça legging preta e uma camiseta básica. Mas a legging preta basiquinha pode render looks incríveis para o dia-a-dia, e esse post é sobre isso!






Para quem procura maior conforto para o look, a calça legging é aposta infalível. Perfeita para os dias mais frios, já que fica apertadinha, essa peça é coringa para realizar atividades diárias com muito conforto e estilo, como fazer uma viagem de muitas horas, ir trabalhar ou para a aula. 
Legging preta e blusões oversized combinam perfeitamente, cobrir o quadril é uma estratégia para deixar o look com menos cara de academia.

Outra aposta sem erro é a legging combinada com T-shirts estampadas e uma jaqueta jeans (fica melhor ainda quando oversized). Os acessórios são ótimos aliados para compor o look, bolsas, óculos, cintos...

Resultado de imagem para LOOKS COM LEGGING PRETA
 A calça preta também fica ótima com uma jaqueta de couro preta e moletom cinza. Botas e tênis esportivos combinam muito bem com esses looks!


2 comentários:

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...