ONCE UPON A TIME - Introdução. - Fashion Otomes



ONCE UPON A TIME - Introdução.

Publicado em 08 fevereiro 2015

"Once Upon a Time é um seriado da tv norte-americana, do gênero fantasia e drama. Desenvolvida por Edward Kitsis e Adam Horowitz, dois membros da equipe de escritores da série Lost. A série estreou em 23 de outubro de 2011, na ABC."


> A história gira em torno do ódio desenvolvido entre A Rainha Má (Regina) e Branca de Neve. Quando Branca tinha por volta dos seus 10 anos cometeu o erro de contar o segredo a respeito do romance entre Daniel e Regina para Cora (mãe de Regina),o que acarretou a morte do Primeiro amor de Regina, Daniel.
  

A moça ficou extremamente infeliz e desenvolveu um grande ódio pela pequena Branca, o mal lhe consumiu e seu objetivo de vida passou a ser estragar o "final feliz de Branca de Neve". Para isso ela matou muita gente, o reino todo amava e protegia Branca, mas isso era inaceitável  para a Rainha Má.

Chegou tão longe na sua ambição que lançou uma maldição desenvolvida por Rumpelstiltskin, a maldição consistia em levar todos para um outro reino, sem magia, onde Branca estivesse separada de seu amor verdadeiro, David (Encantado) e todos amassem, respeitassem e obedecessem ela. Mas a maldição não era a prova de falhas, foi profetizado que a filha do casal Encantado, que estava pra nascer,a pequena Emma, seria a "Salvadora", aquela que quebraria a maldição quando completasse 28 anos. 


Sem dúvida alguma, Regina tentou impedir esse destino, tentou pegar a menininha, mas conseguiram enviar Emma através de um armário mágico para o reino sem magia, ela escapou da maldição.
O restante da Floresta Encantada, exceto um minusculo pedaço, foi atingido pela maldição. Os moradores de lá foram parar em uma cidade chamada Storybrooke, onde Regina é a prefeita, Mary Margaret é a professora, Vovozinha e Chapeuzinho trabalham em sua própria lanchonete, e o mais importante o tempo não anda e eles não se lembram de nada de seus passados. Os únicos que sabem oque está havendo são Regina e  Rumpelstiltskin.
Agora eles levam uma vida repetitiva, todo dia fazem a mesma coisa. Para Regina, não está sendo como planejava.Decide então adotar um bebê.
Durante esses 28 anos Emma ou viveu fugindo ou abandonada em abrigos, ela teve uma infância e adolescência bastante solitária e condena seus pais por terem a abandonado. Aos 18 anos enquanto roubava um caro, conheceu Neal, os dois viveram uma história de amor e tiveram um filho.

Mas  o homem não chegou a conhecer a criança. Em certo momento teve um encontro inesperado com August, Pinóquio. Neal acaba por abandonar Emma, e nisso ela é presa pelo suposto roubo dos relógios, obra de Neal.
         .
Ela teve o bebê quando estava presa e decidiu por coloca-lo na adoção, ela queria que ele tivesse sua melhor chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...