DIY DIA DAS MÃE - surpreenda gastando pouco - Fashion Otomes



DIY DIA DAS MÃE - surpreenda gastando pouco

Publicado em 30 abril 2017

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Dia das mães chegando e já está na hora de escolher o presente para dar a nossa diva, mas a grana tá curta! E agora? Calma, você não vai ficar sem presentear sua mamãe não!
Claro que é super legal receber algo comprado, como um perfume, roupa, maquiagem e etc. Mas, o que nós não sabemos, é que o que nossas mães realmente amam receber é algo feito por você, comprar um produto em uma loja é fácil, já ela saber que você dedicou um tempo para fazer um presente e bolar uma coisa bacana, é realmente satisfatório!

Hoje trouxe 5 DIY para você arrasar no presente da sua mãe!

1. CAIXA DE GULOSEIMAS

Use uma caixinha, decore-a com cores de sua preferência, desenhe nela, use sua criatividade! E coloque guloseimas dentro: doces, bombons, biscoitos e etc. Não se esqueça de fazer uma cartãozinho para sua mãe!



2.  CAIXA DE SURPRESAS 

Que tal separar os produtinhos que sua mãe mais ama e colocar tudo em uma caixinha enfeitada?Enfeite os rótulos, coloque os produtos em potinhos bonitos e etc. Olha só que legal esse exemplo, foi feito por uma youtuber, ela colocou esfoliantes, cremes e uma xícara maravilhosa. 


3. BUQUE DE BOMBONS 

Esse presente é lindo e delicioso. Perfeito para presentear sua mãe.



4. POTES DECORADOS 

Sabe aqueles potes de conservas, que quando o alimento acaba não serve para mais nada? Agora tem uma utilidade, use para o presente, pinte os potes, enfeite-os. Fica super legal usar para pincéis e para por velas!


5. POTES, PRODUTOS E FLORES 

Essa realmente foi a ideia que mais amei, usar potes e caixas com produtinhos. Como foi dito na introdução, presentes comprados são ótimos, feitos por você maravilhosos, então, que tal uma junção dos dois! A ideia a baixo vou acatar para o meu presente, um pote de vidro com produtinhos dentro, além disso, também faça um buque de flores, quem é que não amo receber flores, né?




Espero que tenham gostado, se preparem para o dia das mães e não esqueça de escrever um cartãozinho, faz toda a diferença! Escreva aí nos comentários se gostou e diz qual será seu presentinho!
 Beijão





2 comentários:

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...