Wishlist- DITANDO MODA - Outono 2017 - Fashion Otomes



Wishlist- DITANDO MODA - Outono 2017

Publicado em 21 abril 2017

Olá Mores! Com a mudança de estação percebemos como estávamos acostumadas com determinados padrões de roupas e ficamos loucas para ir às compras e renovar o guarda-roupa para a nova estação, não é mesmo? Eu estou muito ansiosa para comprar roupas e acessórios para curtir (sem sofrimento haha) esse friozinho e separei aqui alguns itens que gostaria muito de adquirir:

1) Jaqueta de couro preta

Você deve estar pensando "Como assim você não tem uma jaqueta de couro preta?!", mas é verdade. Apesar de esse ser um item relativamente comum e básico, é capaz de deixar o seu look mais poderoso e te deixar muito segura e estilosa!


2) Gorros fofinhos
Fofos, quentinhos e estilosos! Você não precisa pegar o maior vento nas suas orelhas e viver sempre resfriada, os gorros são a solução para não sofrer com a ~brisa~. Eu simplesmente amo gorros com pompom <3 Comprei uma touca branca de tricô recentemente e estou in love, quero uma coleção dessas belezuras! 

3) Jaqueta Jeans com moletom

Estou querendo uma dessa faz algum tempinho já. Esse conjunto é super prático e confortável, ideal para atividades do dia-a-dia. 

4) Poncho

Essa peça é um amorzinho, parece um cobertor, mas garante muito estilo!

5)  Bota Over the Knee 

Nada melhor do que uma bota longa para aquecer os dias frios. 

E aí? Gostaram da Lista? Eu estou amando muitoo todos esses looks e acessórios, deixe um comentário contando o que achou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...