31 maio 2018

13 Reasons Why- Final da 1ª Temporada

Olá galera! Faz tempo que não sai post aqui no blog, então aproveitando que maratonei 13 Reasons Why ontem, vou fazer uma resenha pra vocês! Minhas aulas acabaram suspensas por causa da greve dos caminhoneiros, então tive bastante tempo para assistir séries (amo muito tudo isso), e decidi colocar em dia a famosa série dos 13 porquês, já que eu não tinha terminado a primeira temporada ainda e a segunda foi laçada a pouco tempo pela Netflix.

Resultado de imagem para gif 13rw
ATENÇÃO LEITOR! CONTÉM SPOILERS SOBRE A 1ª TEMPORADA! 

07 janeiro 2018

Falando de Séries- The End of the F**king World

Olá leitores e leitoras? Como vai esse começinho de ano de vocês? 2018 está sendo incrível? Porque o meu está se resumindo a colocar minhas séries em dia e iniciar outras, e estou adorando isso (rs).
Tenho um monte de séries que eu gostaria de resenhar aqui no blog, mas hoje é dia de falar da mais nova aposta da Netflix: The End of the F**king World. Essa série na verdade não é original Netflix, é do Channel 4 e só está sendo transmitida pela plataforma. Eu decidi assistir porque não posso receber a notificação da Netflix da chegada de uma nova série que já fico louca para maratonar, ainda mais quando tem ~suspense~.

04 janeiro 2018

MAGIC DETOX - Método de emagrecimento

Depois de toda essa comilança de fim de ano, tá na hora de voltar a dieta e colocar o peso em dia! Mas calma, nada de desespero, hoje vim trazer um post que vai super ajudar você nessa caminhada, além de manter uma vida saudável com alimentação e exercícios, existem alguns tratamentos que auxiliam na perda de gordura e modelamento do corpo. Apresento o Magic Detox, o tratamento estético que vem ganhando o coração das blogueiras, o método combina massagens, ultrassom, argila e altas temperaturas.
Quem me acompanha lá no Instagram já tá sabendo que fui até a clínica da Nadir Goes, aqui em Curitiba, realizar o procedimento. Com um ótimo atendimento e lugar confortável gravei tudo e tirei fotos para mostrar a vocês! Para fazer esse tipo de procedimento e necessário que a profissional seja de qualidade, então super recomendo que vão direto a clinica de Nadir!

Antes de tudo corre lá no Insta e já segue a gente! @Fashion.otomes



Resultado de imagem para magic detox

08 dezembro 2017

FESTA HAVAIANA - Dicas e ideias

Oi meus amores! Gente, eu adoro tudo que tem a ver com praia, paz e tranquilidade. Sou totalmente apaixonada por essa vibe havaiana e surfista. Hoje, separei algumas ideias incríveis para vocês fazerem a sua própria Festa Havaiana com tudo que tem direito! Tem dicas para looks, comidinhas, decoração, brincadeiras e tudo mais, segue ai:

Não esqueça de correr la no Instagram e conferir nossos posts sobre o assunto! @fashion.otomes

1. Flores : A primeira coisa, que tem tudo a ver com festa havaiana, são as flores. Sabe aquele colar das dançarinas de ula? Você pode fazer alguns e deixar para seus convidados.

Resultado de imagem para festa havaiana

22 novembro 2017

OS BENEFÍCIOS DA VITAMINA C

Vocês sabiam que a Vitamina C é um antioxidante cheio de benefícios para seus rosto? Consumindo uma boa dose diária, você garante hidratação, elasticidade e uma aparência jovial! Se você ainda não se convenceu do poder essa vitamina olha só essa listinha:

*Previne de manchas na pele
*Deixa o tom da pele uniforme
*Estimula a produção de colágeno
*Previne o envelhecimento precoce

Depois dessa listinha mara, tenho certeza que você não vai mais deixar de lado esse amigão, né? Olha só as diferentes versões que você pode encontrar a vitamina C:
Resultado de imagem para Comprar vitamina cResultado de imagem para Comprar vitamina cResultado de imagem para Comprar vitamina c

11 novembro 2017

FILMORA EM 3 MINUTOS!

Oi galera, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar pra vocês como edito meus vídeos. Uso o Filmora, ele é um editor bem completinho e fácil de usar. No vídeo a baixo você aprende em apenas 3 minutinhos como fazer coisas como croma key, esconder rosto de pessoas e outros efeitos!

06 novembro 2017

Mechas loiras nos cabelo castanho + Dicas de cuidados

Oi meninas, tudo bem com vocês? Chegando o final do ano e a necessidade de mudar o visual começa a bater em nossa porta, não é mesmo? Nada melhor para dar um tapa no estilo do que mexer no cabelo, hoje vim trazer para vocês algumas inspirações de mechas para cabelo castanho e loiro escuro!

Lembre de nos seguir nas redes sociais! Instagram @fashion.otomes 

O loiro escuro além de lindo combina com todos os tons de pele, ele é uma mistura do loiro com o castanho. Para quem quer dar mais vida ao loiro escuro, uma boa opção é fazer finas mechas de um tom mais claro, fica super charmoso e vai dar um toque de movimento às suas madeixas.


Resultado de imagem para loiro escuro

08 outubro 2017

Inspiração fotos Tumblr

Oi meus amores!
Gente sou apaixonada por fotos Tumblr, adoro passar um tempo olhando as redes sociais e me inspirar com fotos. Ao contrario do que muita gente pensa, não é preciso ter roupas muito legais, acessórios super caros e uma câmera incrível.  Bom, hoje vim trazer algumas inspirações de poses para você arrasar!!

Nos acompanhe no Instagram @fashion.otomes

Resultado de imagem para inspiração para fotos tumblr
Normalmente as fotos tem uma "temperatura" baixa, são mais clean e leve. Use efeitos que deixem a foto mais clara e fria.

23 setembro 2017

Como fazer seu próprio iluminador

Oi meninas, tudo bem com vocês? Sou apaixonada por iluminador, esse produtinho é realmente milagroso, da um toque especial e incrível a maquiagem. Mas é difícil achar um barato e bom, hoje vim mostrar para vocês o iluminador que fiz com algumas makes que não usava mais.
Postei essa foto lá no Instagram para vocês verem um do lado outro, o da direita eu fiz e o da esquerda é da MakeB.

Veja também: Como usar iluminador 


1. Sombra cintilanse
2. Pó compacto
3. Álcool

06 setembro 2017

Atypical série Netflix - RESENHA

Sinceramente, gosto mais de assistir séries do que filmes! Gente, sou muito viciada, assisto todos os tipos possíveis e adoro, depois que a Netflix começou a fazer séries exclusivas, todo esse vício piorou! haha Mas vamos para o post do dia!

Resultado de imagem para atypical