Resenha: Estojo Neo Essens Cravos E Espinhas Eudora - Fashion Otomes



Resenha: Estojo Neo Essens Cravos E Espinhas Eudora

Publicado em 02 maio 2020

Boa tarde gente! Adquiri recentemente uns produtinhos pra pele na Eudora, e venho aqui fazer uma resenha de 1 semana de uso pra vocês!


O estojo Neo Essens Cravos e Espinhas da Eudora conta com 3 produtinhos para cuidados diários com a pele, um Gel Facial de Limpeza, um Tônico Adstringente e um Hidratante Facil, vou contar pra vocês um pouco mais sobre cada um:

 Gel Facial de Limpeza Purificante



Esse gel limpa a pele profundamente, ajuda a desobstruir os poros e remove o excesso de oleosidade. Possui uma potente ação antisséptica, o que impede a proliferação da bactéria causadora da acne. Não possui óleo. 
Minha opinião: O Gel de Limpeza é maravilhoso! O cheiro é uma delícia, possui micropartículas que promovem uma leve esfoliação (não é recomendado esfoliar a pele todos os dias, por essa razão a ação dessas microesferas é bem suave), e deixa a pele extremamente macia e refrescante.

Loção Tônica Adstringente Efeito Gelado


O tônico dessa linha também atua controlando a oleosidade da pele e reduzindo o tamanho dos poros, mas o seu maior diferencial é o ácido salicílico, que ajuda a combater cravos, espinhas e manchas de acne, pois age afinando a grossa camada de pele que possa estar contaminada por bactérias e fungos oportunistas. 
Minha opinião: vale muito a pena investir nesse produtinho, a sensação de frescor e diminuição dos poros é instantânea, e de fato ajuda a reduzir as manchinhas mais leves.

Fluido Hidratante FPS 15 UVA

Esse hidratante não tem defeitos, sua avançada tecnologia do Complexo TriAction A à tecnologia Nano 3D, ajuda no controle da oleosidade e oferece um efeito mate por até 8 horas. Promete uniformizar o tom da pele e reduzir manchinhas. 
Minha opinião: o hidrante realmente possui uma cobertura bem mate, ficando quase imperceptível na pele (parece um protetor solar levinho), ao mesmo tempo em que fornece maciez e sensação de frescor.  

Opinião geral sobre a linha: Após uma semana de uso eu posso dizer que recomendaria essa linha sem dúvida alguma para quem possui pele oleosa e busca tratar melhor a questão da acne. Minha pele é mista, e hora ou outra me aparece umas espinhas maiores (principalmente na zona T), além de que os poros da minha testa e nariz sempre foram um pouco mais dilatados, com acúmulo de oleosidade.


Percebi uma melhora muito significativa na minha pele durante essa semana de uso, principalmente levando em consideração o fato de que estou em um período do mês onde a grande alteração hormonal sempre causa aumento da oleosidade e consequentemente, acne. Não surgiram novas acnes, as manchinhas deram uma atenuada e a textura da minha testa  e rosto em geral está bem melhor!



Vou continuar usando essa linha até acabarem os meus frascos, e volto para dar uma resenha mais completa, mas por enquanto achei o resultado super positivo. 

Quanto a valores, eu comprei na própria Eudora por R$ 42,99 + Frete, e veio uma amostra de perfume de brinde. A entrega foi super rápida e o frete bem em conta. Lembrando que os produtos dessa versão são miniaturas ( veja quantos Ml's cada um possui nas fotos acima), mas rendem muito, uma gotinha dá pro rosto inteiro. 

E você, já experimentou essa linha? Me conta o que achou nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...