24 maio 2016

Escravos da tecnologia? Largue o celular!

As vezes ficamos tão vidrados e hipnotizados na frente de um celular ou computador que nem sequer nos damos conta do que está acontecendo à nossa volta, quem está ali, o que estão fazendo . Tentamos criar um perfil perfeito, uma imagem sem falhas de nós mesmos, tudo por um mero status em uma rede social. Postamos onde vamos, o que fazemos e o que comemos, talvez até perdendo um momento especial para pegar o celular no bolso, responder alguém, ou postar o acontecimento...



Hoje a tecnologia já foi capaz de afastar os que estão perto e aproximar os distantes. Quer dizer, que as vezes damos mais atenção ao barulhinho do celular, avisando uma nova mensagem, do que a pessoa que está do nosso lado querendo conversar. 

 

No final a sua rede social será só mais uma página abandona entre milhões, e ninguém se lembrara de você por um status em uma festa ou na praia. Eles lembrarão pelos momentos especiais juntos, aqueles que geram fortes gargalhadas e boas historias para contar, então não viva atrás de uma telinha, seja você mesmo!  




Deixe um comentário 
Beijos 

6 comentários:

  1. Adorei o blog e ja estou seguindo..Vim do grupo :)
    www.vanessamartins.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! Feliz que tenha gostado.
      Carinho retribuído!
      Beijokas

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do texto. <3
      Beijo.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!