The Walking Dead- 7x01- Lucille e sua vítima - Fashion Otomes



The Walking Dead- 7x01- Lucille e sua vítima

Publicado em 24 outubro 2016

Olá leitoras e leitores! O assunto de hoje é um que ~com certeza~ está sendo comentado no mundo inteiro nesse exato momento. Após 7 meses de espera, finalmente descobriríamos quem era a vítima de Negan .
Resultado de imagem para THE WALKING dead 7 negan

O último episódio da sexta temporada acabou no uni-duni-te do sanguinário Negan para escolher sua vítima, que seria mortalmente esmagada pela Lucille, esse taco de basebol com arame farpado. Muita foi a especulação sobre quem seria a vítima: Abraham, Daryl, Glenn?
Muitas teorias surgiram ao longo desses meses de espera, mas de fato, já tínhamos uma boa dica de quem  perdeu a vida: Ao dar a pancada com Lucille, Negan fala "Uh, ele é durão". Com essa frase, e considerando o estado que todos estavam, o mais suscetível a aguentar várias pancadas era o Abraham!

Resultado de imagem para abraham twd lucille
E ontem, 23/10, era o tão esperado dia de conhecer a vítima.

Resultado de imagem para twd negan
Diferente do que se espera para um apocalipse zumbi, a maior preocupação do grupo de Rick não é com os zumbis, e sim com um humano, Negan. Ele é o líder de um grupo de cerca de 70 pessoas, os Salvadores, que gostam de extorquir e matar.  Na tentativa de chegar a Hilltop, para que pudessem ajudar Maggie, o grupo de Rick é cercado pelos Salvadores, e são obrigados a darem metade de seus recursos e ainda são submetidos a pressões psicológicas e violência física, sob a melodia do uni-duni-te da morte. 

Logo no início do episódio, o vilão fala da "machadinha" que tomou da vítima.  E quem tinha um 
machado? Abraham era o dono dessa ferramenta! Infelizmente, a especulação sobre o ruivo estava correta, e os companheiros assistiram sua cabeça ser esmagada pela Lucille (pobre Rosita). Mas antes do trágico desfecho,ainda conseguiu soltar um "Chupa meu pau" para o assassino, obrigada por isso Abraham
Resultado de imagem para abraham machado twd 

Quem é Governador perto de Negan? O Governador é uma anjo, isso mesmo senhoras e senhores, o líder dos Salvadores deixa o líder de Woodbury no chinelo. E a crueldade nunca acaba, Daryl avança no dono de Lucille, pensei: Pronto, é agora que o Daryl morre também! 
Mas não, é aí que entra um fator surpresa, quem recebe a pancada do taco de beisebol é o Glenn!
Resultado de imagem para glenn twd 7 temp
Isso mesmo, pasmem pessoal, Lucille fez duas vítimas. Afinal, quem apostou na morte de Abraham estava certo, assim como quem apostou na morte de Glenn. O entregador de pizza já sobreviveu a tanta coisa, mas não conseguiu superar a fúria de Negan.

Resultado de imagem para maggie twd
Negan deixa a mensagem: "Vocês realmente acharam que iam viver felizes?"
Muita força para Maggie, pois essa mulher assistiu seus parentes, e agora o namorado, morrerem de forma cruel. Ela têm tudo para se tornar uma líder forte e vingativa!

E se você achou que depois desses baques  a crueldade tinha acabado, grande engano. Negan insiste para que Rick corte o braço de Carl com a machadinha, realmente pensei que o menino ia ficar apenas com um braço, Rick já estava na iminência do ato! Mas era só uma espécie de teste de "você trabalha pra mim, certo?".

E pra terminar de destruir nosso emocional, colocam essa cena de almoço de Domingo, todos felizes, vivos, e comemorando a vida. Como lidar?


Resultado de imagem para glenn e maggie gif
:'(

Comentem o que acharam do episódio! 

2 comentários:

  1. To me tremendo até agora, não esperava o Glenn, mas achei preciso para o amadurecimento da Maggie na série.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim Lee! Foi preciso para o amadurecimento da Maggie.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...