WISHLIST: 5 itens da minha lista de desejos natalina - Fashion Otomes



WISHLIST: 5 itens da minha lista de desejos natalina

Publicado em 07 dezembro 2016

Bom dia! Todo mundo em clima natalino, já? A época dos presentes está chegando e hoje vim trazer a minha lista de desejos do mês, o que forma os meus pedidos de presente de natal!

1. Chinelo adidas
Esse chinelo é a maior graça, ele entrou na minha lista de desejos por sua versatilidade e estilo! Você pode encontrar em varias lojas, mas é um pouco difícil achar numerações pequenas.
O preço é acessível, escolhi na loja adidas oficial, mas você pode encontrar no mescado livre, na netshoes, outras lojas e outras marcas (nike, melissa..)

ADIDAS BRASIL  - R$ 49,99


2. Batom MAC Persistence
Ontem fui ao shopping, aqui em Curitiba, estava passando em um quiosque da MAC e resolvi testar um batom. Experimentei o Persistence, e simplesmente me apaixonei pela cor! Sabe aquele marrom avermelhado, então.. Adoro!
O batom custa R$74,00 na MAC oficial!
COMPRAR NA SEPHORA 

Resultado de imagem para batom mac persistence


3. Base Ruby Rose
Ultimamente esterou uma febre sobre essa base, eu ainda não tive chance de testa-la. Então resolvi coloca-la na listinha de presentes, vi varias resenhas e estou muito curiosa a respeito da base!
É um produtinho bem barato, dependendo do local onde você comprar, pode pagar de R$5,00 a R$20,00.
Resultado de imagem para base ruby rose png 

4. Biquíni
Claro que não podia faltar um biquíni na minha lista de desejos de natal. Férias, sol, praia e um biquíni estiloso e tudo que precisamos, né? Escolhi um modelo de cintura alta, que além de disfarçar aquelas gordurinhas a mais é super estiloso!  

Imagem relacionada 

5. Óculos redondinho 
Sempre achei super fofo os óculos redondinhos, eles tem um estilo vintage chic incrível! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...