Moda outono/inverno 2017 - Fashion Otomes



Moda outono/inverno 2017

Publicado em 25 março 2017

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Outono chegou e com ele vem aqueles dias de friozinho, que eu tanto amo! Moro em Curitiba, então o nosso outona já tem aquele gostinho de inverno. Hoje vim trazer para vocês as principais tendencias que prometem ser explosão nessa época fria do ano.

1. MAXI COLETES E GOLA ALTA

Se tem uma moda que arrasa em qualquer situação, é a moda dos maxi coletes. Sofisticados e lindos a moda maxi já invadiu nosso guarda-roupa em diversas peças e não podia ficar de fora nessa estação. Além disso, cobrir o pescoço com blusas de gola alta e cachecóis também sera tendência

2. VESTIDO COM CAMISA


Essa foi uma das tendências mais vistas nas passarelas. O vestido com T-shirt vem tomando o coração das modelistas, já vi em varias lojas e o estilo é realmente muito fofo! 

3. MODA MILITAR 


O verde e o camuflado vem tomando conta das passarelas. O estilo militar vem com tudo no outono/inverno, peças em couro, ou breves e corres do exercito tomaram o mundo da moda.

4.MOLETOM PEÇA CHAVE 


O que todos sabemos é que o moletom é uma peça chave, mas sabia que da para ficar super estilosa com essa peça básica? Existem moletons super fofos e fashions. Com ele você tem liberdade de criar vários looks! 

É isso ai, eu estou amando essas tendências! O que acharam?    


2 comentários:

  1. Moletons são lindos! E gosto muito dessa tendência.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aqui chegou a primavera, que é o mesmo que inverno no Brasil xD Então adorei ver a tendência!
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...