FESTA HAVAIANA - Dicas e ideias - Fashion Otomes



FESTA HAVAIANA - Dicas e ideias

Publicado em 08 dezembro 2017

Oi meus amores! Gente, eu adoro tudo que tem a ver com praia, paz e tranquilidade. Sou totalmente apaixonada por essa vibe havaiana e surfista. Hoje, separei algumas ideias incríveis para vocês fazerem a sua própria Festa Havaiana com tudo que tem direito! Tem dicas para looks, comidinhas, decoração, brincadeiras e tudo mais, segue ai:

Não esqueça de correr la no Instagram e conferir nossos posts sobre o assunto! @fashion.otomes

1. Flores : A primeira coisa, que tem tudo a ver com festa havaiana, são as flores. Sabe aquele colar das dançarinas de ula? Você pode fazer alguns e deixar para seus convidados.

Resultado de imagem para festa havaiana


Faça também enfeites para pendurar nas paredes e decorar a festa. Coloque arranjos com flores nas mesas e deixe tudo bem colorido e lindo!

2. Abacaxi: Fica super legal decoração com o abacaxi, você também pode fazer copos com drinks.

Resultado de imagem para festa havaiana copo de abacaxi

3. Petisco: Para as entradinhas, que tal picolé de melancia e espetinhos de frutas? Fica super lindo e é delicioso. Você também pode deixar como a sobremesa, coloque junto sorvetes, sagu e musses.

Resultado de imagem para festa havaiana

4. Flamingos: Fica super fofo usar flamingos na decoração, deixa tudo muito Tumblr e super combina com o tema.

Imagem relacionada


5. Look: Aposte em saias e roupas bem praieiras. Essas peças estão super em alta nesse verão, então é muito fácil de encontrar nas lojas. Já achei roupas assim na Renner, CeA, Farm e Billie Brother. Lembre das flores!!!
Resultado de imagem para festa havaiana roupa

Resultado de imagem para festa havaiana roupa

6. Brincadeiras: E é claro que passar por baixo da corda não podia faltas, né? Coloca aquele famosa musica da Gretche e requebra com a galera!

Resultado de imagem para brincadeiras para festa havaiana


7. Luau: Tem coisa mais gostosa do que um Luau? Faça uma rodinha com seus amigos, toquem uma musica calma e olhem as estrelas. Se der, vocês ainda podem acender uma fogueira!

Resultado de imagem para luau

Resultado de imagem para luau


8. Cocos: Não esqueça dos cocos, não existe festa Havaiana sem água de coco! Dê um para cada um, você também pode usa-los como decoração da mesa.

Resultado de imagem para festa havaiana

9. Dança: Opa! A hora mais divertida da festa! Coloque aquela música animada e coloque todo mundo para dançar. Uma boa ideia é deixar algumas saias de ula ula para seus convidados!

Resultado de imagem para festa havaiana




2 comentários:

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...