Moda: Taylor Swift - Fashion Otomes



Moda: Taylor Swift

Publicado em 14 setembro 2015


A bela Taylor Swift, de 25 anos, tem um guarda roupa desejado por muitas de nós mulheres! 

Sempre ao aparecer em público mostra um look diferente e ainda mais lindo. Enfim, quer ficar por dentro dessa moda ditada pela bela Taylor? Então se liga nesse top 10 separado por nós.


10.  Look básico 


Em décimo lugar fica esse look super básico, mas com muito estilo.  Qualquer um pode montar, e o melhor, por preço super acessível!!!


9. Casual fino

 

Esse look eu super amei, o contraste do preto e branco traz um aspecto mais puro e chique para o look, e a estampa de coelhinho deixa tudo muito fofo e meigo!!!




8. Festa


Agora vamos começar com os looks usados em premiações. Apesar de ser um vestidinho preto básico, apresenta brilho que completa a peça. A transparência na lateral afina a cintura de Taylor.

7. Premiação 

 Em um tom nude, a bela arrasou novamente, um vestido simples, mas super lindo.  

6. Cropped top


Aqui Taylor utiliza o cropped top junto com uma saia mais curta que a linha do joelho, as duas peças combinam, assim trazendo um toque de elegância ao modelito. Essa tendência está super na moda e combina super bem com Taylor


5. Look de verão 

 
Neste look Taylor usa um vestido casual curto, na cor azul escuro e com algumas flores amarelas estampadas. O vestido contem mangas e uma golinha central, tudo muito fofo.  O look acompanha uma bolsinha de couro, sapatos verdes, e um arquinho amarelo combinando com as flores do vestido.



4. Premiação



O vestido branco foi usado no Grammy Awards, como pode ser visto no fundo da imagem. O modelo é super luxuoso, a abertura lateral traz um toque de elegância, alem das tiras prateadas em tordo do decote.

3.Premiação


Como todos sabemos a cor vermelha combina perfeitamente com a pele branca, na foto Taylor parece se misturar com o tapete vermelho! O modelo valorizou a cintura da bela.

2. Evento



Nesse vestido Taylor aposta na cor azul, o tecido parece ser constituído por retalhos. O mais lindo do look é o brilho que reflete contra a luz. 

1.Premiação



E é claro que em primeiro lugar ficou esse lindo vestido escolhido pela Taylor na coleção de noivas!!! O modelo é da Reem Acra, o vestido estava na coleção de inverno, em New York
TAYLOR2

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...