5 dicas de decoração para o banheiro - Fashion Otomes



5 dicas de decoração para o banheiro

Publicado em 21 abril 2016

Boa noite leitores e leitoras!!! Eu sempre quis ter um banheiro só meu, para arrumar bonitinho com os meus cremes, makes, sabonetinhos e tudo mais. Ficou animado? Aí vão 5 dicas e ideias para ter um banheiro bonito e fofo!


 


Babei nesse banheiro, tem um estilo clássico super fofo, tudo combina perfeitamente com o tema do quadrinho á direita, ballet.  É uma ótima opção para quem tem pouco espaço e quer um banheirinho perfeito. 

 

Ter um banquinho fofo desse faz toda a diferença, da vontade de sentar ali e ficar horas se maquiando. Toalhas brancas perfeitamente dobradas são uma ótima opção, além de ficar acessível é quase uma decoração. Pequenos buques de flores dão um charme só, é lindo, fofo e deixa o local mais delicado!

  

Se o seu estilo é mais Rock n' Roll, placas de carro, moto, itens divertidos são indicados. Fica super legal o efeito das placas todas juntinhas e você pode combiná-las com uma cor forte em outra parede! 




Quer aquele estilo mais fofo? Tipo banheiro da Barbie? Aposte no rosa com preto, a combinação é legal e fica super fofo no estilo boneca! 




Você pode inventar a sua decoração do jeito que você quiser, com bolinhas, listras, tecido, papel do parede, colorido, preto, branco... É só ligar a criatividade e começar a decorar! 


Espero que tenham gostado!!!!

Beijão 

Um comentário:

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...