6 coisas para fazer em uma festa do pijama - GIF - Fashion Otomes



6 coisas para fazer em uma festa do pijama - GIF

Publicado em 20 abril 2016

Quem nunca quis fazer A festa do pijama? Chamar umas três ou quatro amigas ficar papeando até de madrugada, comer besteira e assistir filme! Então ai vai 6 dicas para fazer a melhor festa do pijama de todas.




1. Compre guloseimas

Quanto mais colorido melhor, além de ajudar na decoração da festa é uma delicia! Compre chocolate, bala, doce de leite, sorvete, pirulito, enfim se joga no doce!



2. Show de talentos 

Confesse que as melhores risadas estão nos melhores micos em amigos. Improvise um Karaokê, cante todas juntas aquela musica que vocês adoram! Um desfile de moda ou uma apresentação também pode ser bem divertido (HAHA) 

"Yeah, is it too late now to say sorry?"



3.  Guerra de travesseiro 


Se tem algo divertido nesse mundo é a famosa guerra de travesseiro. Não tem como não se divertir. Apenas pegue alguns travesseiros deixe ali como quem não quer nada e de repente de com tudo na sua amiga, já era começou....


4. Pijamas engraçados 


Pijamas divertidos vão deixar tudo mais especial e engraçado. Você pode dar um tema divertido

 


5. Tirar muitas fotos 


Esse é o básico do básico, tirar muitas fotos, desde aquela bonitinha que vai para o Facebook e Instagram até aquela zoaderrima que fica só entre vocês mesmo (HAHA). É sempre legal olhar as fotos e lembrar dos momentos legais!


6. Vá para a cozinha 



Que tal brincar de mestre cuca? Ir para a cozinha com as amigas é sempre divertido, vocês podem fazer bolo, cupcakes, etc... Dançar, cantar, comer (HAHA)  


7. Falar dos boys 


Não podia faltar falar do menino bonito da sua sala, do crush da amiga e dos boys magia né! Essa é a hora de jogar conversa fora! 



Gostaram das dicas? Já estou preparando a minha festa do pijama e vocês? 

Beijãoo 

Um comentário:

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...