Estampas em roupas e decoração! - Fashion Otomes



Estampas em roupas e decoração!

Publicado em 16 abril 2016

As estampas escandalosas estão super na moda. Elas chegaram de repente e entraram com tudo no visual das fashionistas! Hoje vamos destacar algumas peças, acessórios e até decorações com esse lindo estilo.

A primeira estampa que escolhi é bem conhecida e muito usado no mundo da moda, o novo zebrinha vai bem com tudo!

Roupa:




Esses vestidos estão maior charme, deixa um visual moderno e sofisticado! Além da estampa em roupas podemos coloca-las em outros lugares, como na decoração, olha que arraso esse tapete!




Outra estampa que escolhi foi a "tribal". Ela está super na moda, é colorida e divertida, combinando com outra peça básica fica o maior arraso. Sua marca é ser cheia de figuras geométricas, da uma olhada nos looks a baixo!



A estampa tribal fica linda em roupas e acessórios como bolsas e lenços, mas não para por ai, olha só esses itens de decoração que bapho




Essa colcha S2 .... 




Essas estampas são lindas e deixam a casa divertida e bem decorada! Amei 


4 comentários:

  1. Eu detesto estampa tribal,mas essa colcha ♥♥♥. Uma estampa que eu acho linda para personalizar é a de oncinha colorida *-*
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. A zebrinha eu usaria se fosse preto e branco, as com cor fica um pouco demais em mim. A tribal eu nunca fui muito chegada, mas as decorações se destacam.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...