Suco antioxidante - Como fazer? - Fashion Otomes



Suco antioxidante - Como fazer?

Publicado em 02 setembro 2016

Oi gente, hoje o assunto é suco saudável! Quem me acompanha no instagram já viu lá uma fotinha do "Suco antioxidante" que fiz. Como dito na foto, vim trazer á vocês a receitinha. É super fácil e rápido o preparo do suco. 

NOSSO INSTA: FASHION OTOMES

Ingredientes:

1. Casca de limão (lave bem!)
2. Rodelas de gengibre
3. Pepino em rodelas com casca
4. Água



MODO DE PREPARO:

Coloque em um copo a casca do limão bem lavada, adicione as rodelas de gengibre, o pepino e complete o copo com água. Você também pode colocar hortelã e folhas de manjericão!


Mas porque o suco faz tão bem? 

Resultado de imagem para gengibre

(...) O gengibre apresenta uma substância chamada gingerol, dotada de propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que protegem o organismo de bactérias e fungos. O gingerol é responsável pelo sabor picante do alimento.

(...) As substâncias termogênicas contidas no gengibre têm a capacidade de aumentar a temperatura corporal, acelerando o metabolismo e aumentando a queima de gordura.                      


                                                          Site: Aqui

E a casca do limão? 
Resultado de imagem para casca de limao














(...)Reduzir nossos níveis de estresse oxidativo é bom para a saúde. A casca de limão contêm bioflavonoides que servem para reduzir seus níveis de estresse oxidativo no organismo. Esta porção do limão também ajuda na eliminação de elementos tóxicos no corpo e dos carcinógenos.

Pepino no suco? 
Resultado de imagem para pepino em suco faz bem ?
(...) Auxilia na perda de peso: devido ao seu baixo teor calórico e grande quantidade de água, o pepino é uma dieta ideal para as pessoas que estão em busca do corpo perfeito.


Então, se convenceu dos benefícios? Corre lá fazer um suco pra você! Não esquece de dizer ai nos comentários o que achou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...