Oktoberfest em Curitiba 2016 - Fashion Otomes



Oktoberfest em Curitiba 2016

Publicado em 11 setembro 2016

Oi gente! Do dia 8 ao 10, aconteceu a primeira edição da Oktoberfest em Curitiba, a tradicional festa alemã marcada por muita dança, comida tipica e chopp foi ainda mais legal com a presença de bandas de rock e musicas tipicas alemãs.
O evento foi realizado na Arena da Baixado, estádio do atlético paranaense. A festa possui atrações voltada pra todas as idades, com bebida para os adultos, brinquedos para as crianças, muita música e comida boa pra todos!


Fui ao evento no sábado, chegamos lá por volta das 11:40 da manhã, algo muito legal foi que as 500 primeiras pessoas que chegassem ao evento, do meio dia ás duas da tarde não pagam o ingresso, e foi o que a gente fez, economizamos 80 reais de ingresso, aproveitamos para gastar dentro do evento! Fomos para o horário do almoço, então corremos logo para o local de alimentação. A alimentação do evento estava sendo feita pelo "Batel Soho", sabe aquela parte do Batel inspirada em Nova Iorque cheia de restaurantes com sanduíches, e comidinhas gostosas, então...

Resultado de imagem para batel soho

Dentro do evento só circulava dinheiro em fichas, compradas em caixas no local, os sanduíches iam de 8 a 20 reais, e sinceramente eram maravilhosos!!! (Comprei o de costela uhmm)

Resultado de imagem para Die Dorfmusikanten (da Colônia Witmarsum)


Logo no começo do evento a banda Die Dorfmusikanten (da Colônia Witmarsum) começou a tocar musicas em alemão e clássicos do rock, como Proud Mary.. Trazendo um clima gostoso e de família ao local, colocaram todos para dançar! 

Resultado de imagem para oktoberfest em curitiba

E como a festa é em Curitiba, não podia faltar a ilustre presença das Capivaras, um pouco antes do evento foi eleito os nomes mais criativos para as capivara do Oktoberfest. Os nomes escolhidos foram Pinha e Pinhão, homenagem ao nosso pinheiro, árvore nativa do Paraná. Lá você podia comprar identidades de capivaras... (rsrs)

Resultado de imagem para oktoberfest em curitiba

E pra fechar o meu passeio nessa festa maravilhosa, acabamos o dia o som de Creedence  clearwater revival Cover! Os caras tocam demais, e cantam muito, adorei o show depois posto alguns videos no instagram (Fashion.otomes). 
Resultado de imagem para creedence clearwater revival cover

Espero que tenham gostado, esse foi meu sábado conta ai como foi o seu!  
  




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...