As principais tendências de 2017 - TOP 5 - Fashion Otomes



As principais tendências de 2017 - TOP 5

Publicado em 03 março 2017

Olá pessoal! Tudo bom com vocês?


Já deu pra perceber que 2017 vai ser um ano incrível para o mundo da moda, né? Mal começamos o ano e já tem várias tendencias rolando por aí, mas calma! Ainda da tempo de ficar por dentro de cada moda lançada! Hoje trouxe uma pequena listinha, com As principais tendências de 2017 TOP5.

1. PATCHES

Eu tenho quase certeza que você ou já aderiu, ou já viu essa tendência em pelo menos uma loja. Os Pathces são pequenos pedaços de tecidos, antigamente colados com ferro quente, esse hit foi febre nos anos 80 e 90. O estilo vem das roupas militares, as quias possuem divisas, biriba, breves.. Hoje você encontra roupas já confeccionadas com os Patches. Se quiser, pode comprar separadamente, colar ou costurar nas peças! 




2. SLIDE BEACH

Outra tendência super bacana, que eu já aderi, são os chinelos Slides. Tudo começou com o chinelo slide da Adidas, a partir disso outras marcas criaram seus próprios modelos e lançou a febre. Uma coisa interessante, é que essa moda também foi reciclada lá dos anos 80! Gosto muito dessa tendência, vocês podem conferir o meu slide, lá no Instagram!



3. SAPATO METALIZADO 

Ainda falando de calçados, os sapatos prateados viraram moda desde o finalzinho do ano passado.  E novamente é uma tendência reciclado dos anos 80, quando era modelo de sensualidade e sofisticação os calçados prateados. Para essa moda os sapatos podem ser tanto prateados, quanto dourados! 


4. MAXI TEE

Agora vamos falar de roupas, tendência Maxi Tee com fendas! Como já diz o nome, as peças são mais compridas e larguinhas.


5. RAINBOW STRIPES

Rainbow Stripes significa listras coloridas! Super unicórnio, né? E quem não ama o estilo unicórnio? haha  Essa tendência usa as cores do arco-iris, simbolo da liberdade dos gêneros, o festival de cores vem tomando as passarelas e conquistando os corações por ai, que tal colocar mais cor na sua vida?


E aí gostaram? Diz ai qual tendência você já usam ou vão querer usar! E não esqueçam de nos seguir nas redes sociais!




Um comentário:

  1. De tudo eu só não curti esses chinelos, que pelo amor de Deus... é muito brega, na minha opinião. Eu adorei essa jaqueta de patches <3. Queria uma para mim :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Participe da Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...