Moda militar - COTURNOS E BOTAS - Fashion Otomes



Moda militar - COTURNOS E BOTAS

Publicado em 21 maio 2017

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim falar sobre uma tendência super legal, que está conquistando os corações das blogueiras (inclusive o meu). Coturnos, botas e botinhas chegaram com tudo nessa estação.
A moda militar estourou esse ano, as estampas camufladas, as cores verdes e marrons, mas dessa vez as fashionistas pegaram outra peça do guarda-roupa tático. E para completar com a tendência, colocamos saltos, inserimos brilho e muito mais! Tem como não se apaixonar por essa moda? Separei alguns modelos e looks maravilhosos para vocês se inspirarem!



1. BOTINHAS


Olha só esse looks da Bruna Vieira, a blogueira decidiu combinar looks casuais com o coturno, ficou uma graça! Além da peça ser estilosa, ela é versátil, como você pode ver nos looks acima, Bruna usou botinhas sem saltos e deu aos looks um aspecto casual, jovem e descontraído.


2. BOTINHA BRILHOSA

Ontem estava passeando pelas lojas no shopping e decidi provar alguns sapatos na Renner. Fiquei simplesmente apaixonada por uma bota brilhosa que achei na loja, fiquei louca para comprar. Super fashion e versátil, se encaixa a qualquer ocasião, formal ou informal. 
A BOTINHA: clique aqui



3. BOTA STELLAR DA MELISSA

Confira um post sobre elas aqui (clique aqui)




4. COTURNO COM SALTO
Os coturnos com salto são mega estilosos e sofisticados, também encontrei um na loja Renner e como a botinha, me apaixonei na hora. O salto traz um ar de poder ao look, combinados com estampas militares então, fica uma combinação bapho e na moda.





Adorei essa moda! E vocês o que acharam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...