O QUE É A BELEZA - diário de uma pessoa bipolar - Fashion Otomes



O QUE É A BELEZA - diário de uma pessoa bipolar

Publicado em 30 maio 2017

Em um mundo tão versátil, cheio de ideias e sensações diferentes, para mim, é impossível escolher apenas uma maneira de ser e viver. Que passamos por fases, é fato, todos já tivemos, ou vamos ter, um momento rockeiro, skatista atricinha. Pulamos de tribos sociais de uma hora para a outra sem ao menos perceber. E por isso que todo adolescente já se deparou fazendo uma pergunta clássica: Quem sou eu?
Cada momento que passa é mais difícil solucionar as respostas para essa questão, talvez a cada minutos estejamos mais distantes de solucionar essa problemática. E até, talvez, não tenha resposta. Mas, quer saber? É até melhor que não tenha, assim não precisamos nos preocupar em achar uma solução, precisamos apenas viver. Já chegamos a conclusão de que não existe resposta certa, mas uma coisa sei, respostas erradas existem, e por um tempo elas foram vistas como certas. O esteriótipo da beleza comandou o mundo por séculos, visando cabelos deslumbrantes e corpos surreais, esses padrões vem perdendo força, uf!

E finalmente desenvolvendo nossa tese, não perca tempo procurando um estilo para si, apenas vista e viva o que ama, transpareça a sua alma para as outras pessoas, e a única preocupação necessária é a necessidade de ser feliz! 

(Resultado de imagem para personalidade tumblr





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...