LISTA DE DESEJOS AGOSTO! - decoração - Fashion Otomes



LISTA DE DESEJOS AGOSTO! - decoração

Publicado em 24 julho 2017

Oi pessoal tudo bem com vocês? Antes de começar o post corre lá no nosso Instagram (@Fahion.otomes) e da uma olhada no nosso último post, parceria maravilhosa com a loja Florence! Ganhamos uma caixinha super fofa contendo um hidratante e um sabonete liquido, resenha lá na foto.
Continuando nosso post, hoje vim mostrar para vocês minha lista de desejos de Agosto, dessa vez reuni itens de decoração. Recentemente andei reformando meu quarto, mudando a decoração e os móveis. Optei pelo estilo simples com cores neutras e frias, como o cinza e o branco, agora preciso decorar e nessa busca dos objetos perfeitos, trabalhei nesse post.


 1. Árvore luminária
O primeiro item é uma luminária em formato de árvore cerejeira, é uma decoração super fofa e muda totalmente o ambiente. Você pode optar por ele no formato pequeno para mesinha, ou no grande para canto de sala, ambos ficam lindos!
*Onde comprar: Clique Aqui

2. Porta treco
Muito útil e super fofo, adoro fotografia então essa decoração é simplesmente perfeita!
*Onde comprar: Clique Aqui 

3. Porta jóia
Fofo, decorativo e criativo, tudo que uma peça para organizar suas joias precisa, olha que gracinha esse porta joias de girafa!
*Onde comprar: Clique Aqui

4. Almofada de gatinho
Como não morrer de amores por essa almofada? Um gatinho gordinho para alegrar seu dia.
Onde comprar: Clique Aqui 

Essa é a minha lista de desejos! Espero que tenham gostado S2 beijão e se inscreva no blog!




2 comentários:

  1. espero que por aqui voce responda, pode me enviar o boné do nirvana que eu comprei seu no enjoei por favor? obrigada! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jazz, tudo bem? Desculpa a demora, vou enviar ainda essa semana! Pode me passar seu email para podermos conversar melhor. :D

      Excluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...