GUIA DE DECORAÇÃO - TEMA VIAGEM - Fashion Otomes



GUIA DE DECORAÇÃO - TEMA VIAGEM

Publicado em 26 agosto 2017

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje o post é sobre decoração, eu estou simplesmente apaixonada por todas as dicas e ideias dessa matéria. Me diz quem não ama viajar? Conhecer novos lugares e culturas não tem coisa melhor, por isso trabalhei em um post com DIY e dicas fáceis e rápidas para ter o quarto dos sonhos.

Gosta de decoração? Veja também DECORE A CASA

1. QUADROS COM FOTOS
A primeira dica é super clássica, para lembrar dos bons momentos em suas viagens use quadrinhos com fotos. Organize um do lado do outro, zelando pela simetria e molduras iguais. Para não ter que furar a parede você pode usar fita dupla face. 

2. DIY DE QUADRINHO
Ainda usando quadrinhos, que tal fazer a decoração. Essa dica é simples e fácil. Pegue mapas  corte em formato de coração, em seguida cole todos em uma folha, você pode colar somente o centro do coração para que ele fique com efeito 3D. Ao secar coloque em uma moldura e arrume em sua estante ou parede, vai ficar lindo!  



3. PAPEL DE PAREDE 
Essa ideia é bem bacana para quem viaja bastante. Cubra uma parede com a estampa do mundo, de preferencia uma que destaque os países, cada lugar que você for coloque uma fotinha na parede, assim sempre que passar pelo local vai lembrar da viajem! 


4. TEMA DE PAÍS/ CIDADE
Amo decorar minha cama com almofadas, colchas e edredons diferentes, quanto mais fofinho melhor! Você pode comprar o jogo de cama com o tema do lugar que gosta, e arrumar a decoração de acordo com o tema. 

5.  NOMES 
Pegue uma caneta bem bonita e escreva o nome dos países que gosta. Vai ficar uma linda decoração


Espero que tenham gostado! Escreve ai nos comentários qual dica mais gostou e se você já tem algo em sua casa. 
Visite o nosso Instagram @Fashion.otomes  ↞


2 comentários:

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...