4 tendência de biquínis - - Fashion Otomes



4 tendência de biquínis -

Publicado em 04 janeiro 2019

Nas férias de verão, geralmente tudo acaba em praia, não é mesmo? Esse é o destino preferido de muitos brasileiros, principalmente devido às elevadas temperaturas desse nosso país tropical. 
Moro em Curitiba, uma cidade de clima predominantemente frio, mas esse verão tem sido intenso, com temperaturas beirando os 32ºC por dias seguidos na semana!

Veja também Tendencias de biquíni 2020



E com esse calorão, o nosso litoral fica com mais gente do que a capital, e eu sou uma das que não vê a hora de descer pra praia e me refrescar um pouco, por isso trouxe hoje um post sobre os biquínis que estão bombando nessa temporada!

1) MODELOS SIMPLES

57.2 mil curtidas, 339 comentários - Gabi Brandt (@gabibrandt) no Instagram: “gratidão. to desde ontem pensando numa legenda, mas a única coisa que me vem na cabeça é isso:…”Biquínis - 10 Biquínis Para Usar Nesse Verão
Uma aposta que tem dado muito certo são os biquínis sem amarras, nem estampas e de cores únicas, o mais simples possível. Esse modelo é ótimo para valorizar o corpo, e além disso, na maior parte das vezes é mais confortável e prático do que os outros modelos, além de propiciar uma marquinha mais "normal". 


2) Modelo tipo faixa


pιnтereѕт: мarιe12890Biquínis - 10 Biquínis Para Usar Nesse Verão
Pode usar sem medo que esse estilo também é sucesso! Também na linha do simplista, esse modelo é puro charme e valoriza muito.


3) Maiôs

 @ematimofei
Esses queridinhos voltaram com tudo, e são uma ótima aposta para o verão, elegância e conforto!

4) Ciganinha 

Muito fofo e elegante, o estilo ciganinha também tem espaço garantido nessa temporada. 

E aí? Você geralmente vai para praia? Gostou desses modelos? Deixa um comentário aqui <3

2 comentários:

  1. Eu acho muito bonitinho o ciganinha, mas eu tô mesmo é de biquini e maiô de bolinhas. Mal posso esperar para usá-los.
    Migs, poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2019 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Agradeço desde já pelo apoio!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. No calor atual do Rio, só uma praia rsrs. Amei as dicas, quero me jogar nos maios e modelos mais simples.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...