5 tendências de moda que estão em alta nesse inverno - Fashion Otomes



5 tendências de moda que estão em alta nesse inverno

Publicado em 30 julho 2019

Oi meninas, tudo bem? Eu já falei aqui que sou apaixonada por roupas de inverno? Acho muito chique aqueles casacos imensos, gorros e botas na moda. Estamos no meio do inverno, mas nunca é tarde para se atualizar nas tendências da estação.

Hoje separei 5 tendências que estão ahazando nesse inverno. Vem comigo ver esse post parceiro com a loja ZAFUL





1. Estampa de oncinha 
Essa estampa não é novidade, mas continua em alta em passarelas e looks de blogueiras. É fácil você encontrar esse tipo de peça até em lojas populares, como Renner e CeA. 
Hoje você encontra todo tipo de peça com essa estampa, tem camisas, saias, sapatos e até bolsas! As opções de combinações são inúmeras e o toque de estilo ao usar uma peça com estampa de oncinha é de descontração, mas arrumada. 

animal print, print animal, estampa de onçinha, estampa de onça, saia de onça, saia de oncinha, saia midi de oncinha, saia midi animal print, saia de onça, tendência animal print

2. Moletom
Fácil, confortável e lindo! O moletom é perfeito para mulheres que buscam peças estilosas e aconchegantes. 

ZAFUL Engraçado Abstrato Gráfico Raw Cut Drop Ombro Moletom Com Capuz



3. Casaco marrom
Sabe aqueles casacos bem fofinhos, que quando você veste se sente um ursinho? Então, é essa maravilha que está super em alta nesse inverno. Separei uma foto da ZAFUL , esse casaco está por R$112,18. 
Fofo Zip Up Inverno Teddy Coat




4. Presilha de cabelo
As presilhas de cabelo bombaram entre as blogueiras, esses pequenos acessórios já foram moda em tempos passados e agora voltaram com tudo.

Fivela, acessório de cabelo, presilhas, presilha perolada, presilha perolada no cabelo, grampo.



5. Calça jogger
Essa é uma tendência que eu sou apaixonada. As calças jogger são aquelas mais soltinhas nas pernas e presas na altura dos tornozelos. 
Calças Jogger Solid Color Jogger 

Essas são 5 tendências que estão em alta agora no inverno. Esse post foi uma parceria com a loja online ZAFUL Essa é uma loja que eu gosto muito, além da boa qualidade das peças, os preços são ótimos! E olha que legal, compras acima de R$197 o frete sai grátis!!!

6. Vestido com meia calça 
Essa peça é ótima para se manter no estilo e não passar frio. Existem muitas combinações de meia calça e vestidinhos que você pode fazer no inverno, também fica muito legal jogar um casaco por cima do look.
 confira vestidos shop here


Espero que tenham gostado e que se inspire com as tendências e looks do post!!!

Não esqueça de me seguir no Instagram @fashion.otomes!!!
Beijão 











7 comentários:

  1. Amo essas tendências. <3
    Estou louca para usar as presilhas.

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou louca para comprar as minhas!!!
      Beijão, obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Moletom e casaco marrom é um grande clássico do inverno que nunca sai de moda xD. Amei oncinha na moda também <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoo essas tendências e não largo meus moletons por nada! kkk
      Beijão, obrigada pela visita

      Excluir
  3. Quero todas essas tendências no meu armário para usar no inverno, são lindas demais!!!!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo essas tendências! ótimas inspirações! Bjs


    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...