Vestidos para o verão 2020 - Fashion Otomes



Vestidos para o verão 2020

Publicado em 07 agosto 2019

Os vestidos são versáteis, eles se encaixam muito bem em diversas ocasiões. Você pode usar vestido em passeio, visitas a praia, casamentos, festas e etc. Sinceramente, é uma peça que eu tenho muito no meu guarda-roupa e que não abro mão.


Hoje vim trazer para vocês modelos de vestidos estampados que prometem deixar qualquer modelo de passarela com inveja. A loja que escolhi para destacar é a ZAFUL. A loja é online, envia para todo o Brasil e a melhor coisa é que em compras acima de R$197,00 o frete sai grátis!!! 

Polka Dot Smocked Botão Loop Flare Vestido


Para o primeiro modelo eu escolhi um clássico com estampa de bolinhas. Eu estou simplesmente apaixonada por esse vestidinho ele custa R$103,68 na loja. Algo que também gostei nessa composição foi o chapéuzinho, afinal um look sem acessórios não está completo.

Bolinhas Lace Up Dress

Continuando na tendência das bolinha. Separei esse vestidinho fofo com mangas siganinha. Achei a peça perfeita para um passeio ao ar livre, fazer um piquenique no parque e sair com os amigos.


Vestido de fivela com estampa floral Boho

Estou apaixonada por esse vestido, ele possui uma fenda simplesmente magnifica, é de ahazar em qualquer ocasião. Além dessas peças lindas, no site da loja você confere mais vestidos, tanto curtos quanto longos, corre lá dar uma olhada!!!! Para entrar no site clique here.


5 comentários:

  1. Menina, esse segundo vestidinho tá muito bonito! Eu amo bolinhas e sem dúvidas seria a minha escolha para o verão.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda esses vestidos. Estou amando usar peças mais levinhas assim!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os modelos de vestido para o verão, são lindos mesmo.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...