Minha Playlist: 5 músicas para não parar de ouvir! - Fashion Otomes



Minha Playlist: 5 músicas para não parar de ouvir!

Publicado em 17 março 2016

Oi gente, hoje trouxe para vocês uma playlist com um Top 5 das músicas que mais estou escutando no momento! Ultimamente estou ouvindo muito pop americano, adoro musicas animadas, vibrantes e que dão vontade de dançar!



1. Get Ugly - Jason Derulo



Toda música do Jason Derulo eu ouço até não poder mais. Adoro o estilo, a melodia e ele! O seu último sucesso foi Get Ugly, adorei !



2. Sorry - Justin Bieber



Admitindo ou não, todo mundo gostou pelo menos um pouquinho dessa música. As pessoas tiveram aquela fase do "preconceito" contra o Justin, mas ele voltou esse ano com músicas animadas, legais e maras! Tudo que temos a dizer é Sorry Justin!

3.  Can't Fell My Face - The Weeknd


Adoro essa música, ela é alegre e da vontade de dançar!


4. Hello - Adele



Seria impossível fazer essa lista e não destacar Hello, da eterna diva Adele! Admita que não pode ouvir um "Hello", que já completa com "It's me" !



5. Wiz Khalifa ft. Charlie Puth- See You Again




Essa música é emocionante e linda. Do álbum Furious 7 (Velozes e Furiosos 7), a música "Vê-lo novamente" arranca lágrimas de muitos fãs da série de filmes.  O clipe mescla cenas dos cantores e do filme, difícil não lembrar de Paul Walker e se emocionar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...