Nova coleção Riachuelo - Esquadrão suicida - Fashion Otomes



Nova coleção Riachuelo - Esquadrão suicida

Publicado em 08 agosto 2016

Oi gente, esses dias eu estava olhando alguns sites de lojas de roupas, conferindo as novas coleções, nisso uma loja em especial me chamou atenção, aposto que vocês também vão gostar.

A Riachuelo fez uma coleção inspirada no filme "Esquadrão suicida", o qual estreou no cinema na última semana, o filme tem como personagem principal uma menina, poderosa e imponente, as roupas passam todo esse poder que os vilões possuem.

As roupas possuem o maior estilo, elas tem rostos de personagens, nomes, desenhos, cortes diferentes... Hoje vou mostrar algumas peças, seus preços e a minha opinião!




Na coleção se encontra diversas tipos de peças, camisas, calcinhas, sutiãs rendados, calças, saias, vestidos... Além das peças serem lindas, elas estão com um precinho bem bacana. 

1. A primeira peça que vou destacar é esse sutiã rendado branco, eles estão super em alta neste ano, são estilosos, sofisticados e lindos! O modelo também está disponível na cor preta. Esse estilo de sutiã você não precisa esconder é o modelo ideal para usar camisas mais cavadas, croppeds etc. 




2.  Outro destaque são essas calcinhas super fofas! Eles lembram os estilo da poderosa Arlequina, destacam símbolos e cartas de baralho, que é uma marca da personagem. O estilo da peça é super fofo e confortável! 


3.  Todo guarda roupa de sucesso tem camisetas simples mas arrasadoras! 


Camisetinhas simples que completam qualquer look. Elas são super estilosas e fofas. 

Amei essa coleção inspirada no filme, agora só falta dar um pulo no shopping para ver o filme e comprar algumas peças!  Além dessas roupas você também encontra alguns pijamas super fofos e outras camisas na loja, veja pelo site da Riachuelo. Não se esqueça de deixar um comentário, diz ai o que achou!  




3 comentários:

  1. Ai, que lindezas! Adorei a separação tão bem elaborada e as conjunções 'explicativas' em torno. Fiquei encantada com a coleção!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  2. ⊱✿.*☆*.¸✽.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.
    Bom dia Meninas lindas, vim bordar um recadinho aqui no seu blog desejando desde já um excelente final de semana e convidar para visitar meu blog, estive alguns dias ausente devido a demanda de grandes encomendas para o dia dos pais, mas já estou de volta e trouxe novidades! Te espero lá, ficarei muito feliz com a sua visita! Minhas filhas vão gostar muito dessa nova coleção!
    Beijos no ♥
    Blog Hilda's Bordados ♥
    Fan page Hilda's Bordados ♥
    ⊱✿.*☆*.¸✽.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...