SHOP MISS A - omg tudo por $1 - Fashion Otomes



SHOP MISS A - omg tudo por $1

Publicado em 28 agosto 2016

Boa tarde leitores! Eu adoro ficar de bobeira na internet, procurando lojinhas baratas, olhando produtinhos. Recentemente descobri uma loja online, lá dos EUA, os produtos variam de sombras, rimeis, batons, brincos, bandanas até calcinhas, adesivos, post-its, etc.

A parte mais legal é que tudo na loja custa apenas $1 dólar, isso mesmo, TUDO POR UM DÓLAR. Além disso, não importa o quanto você gaste o frete tem o valor fixo de $9,95 para o Brasil. 

Resultado de imagem para shop miss a

Estou louca para gastar um dinheirinho com os batons desse site. Eles são incríveis! Lembram muito os batons da Kylie Jenner. Matte, nude e perfeito, a lojinha possui diversas cores dessas belezuras, tem nude, rosa, vermelho, marrom, azul, verde, preto... 

Batom Shop miss A ($1)
Resultado de imagem para kylie batom
Batom Kylie Jenner

Lá você também encontra limpadores de pinceis. Esse objeto meio estranho ajuda você a limpar os pincéis de make com mais facilidade, é só colocar um sabãozinho e passar o pincel pelas diferentes superfícies.

  

Falando em pincéis. Com a lojinha é fácil você começar uma boa coleção de pincéis, você pode compra-los separadamente por $1 cada, ou comprar um combo oferecido pela loja. No Kit vem 10 pincéis e uma bolsinha 

Além de makes a lojinha também possui acessórios como óculos de sol, bandanas, lenços, pulseiras... Algo que me chamou atenção de uma maneira super fofa foi essas borrachas super fofas:


Falando em coisa fofa olha esses acessórios de celular! 



Voltando pro assunto beleza, o Shop miss A também tem esmaltes, adesivos e cortadores de unhas que são o maior estilo: 


E por último, o que eu não posso deixar de citar, as paletas maravilhosas que você pode comprar na lojinha. O precinho a pagar por essas maravilhas é de fazer qualquer fashionista pirar! 



Sobre o tempo para chegar os produtos, demora apenas 7 a 22 dias! Então é isso, espero que tenham gostado, diz ai nos comentários de você já comprou ou se gosta dessa lojinha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...