Guia completo de como usar iluminador - Arrase na make - Fashion Otomes



Guia completo de como usar iluminador - Arrase na make

Publicado em 14 março 2017

Olá pessoal, tudo bom com vocês?


Uma pele bonita e radiante passa a imagem de alegria e saúde, em nossa luta à pele perfeita, existem diversos cosméticos que nos ajudam a chegar lá, um deles é o iluminador. Entre as funções dessa make estão: realçar os traços faciais, iluminar o rosto e dar um aspecto natural a pele maquiada. Muitas mulheres deixam de usar o produtor por não saber muito bem como funciona, por medo de ficar com o rosto todo brilhoso!




Para vocês verem como isso é verdade, vou contar uma histórinha. Minha família sempre se reúne pelo menos uma vez por ano para fazer uma festinha, da última vez foi na casa do meu primo, nós decidimos fazer a famosa brincadeira amigo da onça, em uma das sacolinhas o presente era um iluminador, quem pegou foi uma tia minha, acreditando ser pó compacto. Um outro dia fui na casa dela e ela me deu o suposto pó, disse que era para sair a noite, pois era pó com brilho. No final o presentinho era um belo Iluminador da MakeB!

O iluminador pode ser usado tanto no dia quanto à noite, não existem regras de ocasião ou de usar em apenas makes elaboradas, mas existes lugares específicos, o qual é bom tomar cuidado!


Maquiadoras profissionais indicam que mulheres de pele clara optem por cores em tom prata e mulheres de pele escura em iluminadores dourados. Também existem os que não passam cor nenhuma a pele, apenas refletem a luz. Tome cuidado com a quantidade, comece com pouco produto no pincel, assim você evitar virar um refletor ambulante...

As áres X para a plicação do produto são: Logo a cima do blush, na testa, nariz e queixo, a famosa zona T. Olha só essa imagem:

Agora sobre os preços, o iluminador não é um produto muito amigo de nosso bolso, mas sempre tem aquelas opções mais em conta, né? Olha só essas marcas com diferentes texturas: 



Espero que tenham gostado! Que esse post ajude vocês a alcançarem uma pele linda, saudável e uma make profissional! 

Confira as fotos de nosso Instagram @fashion.otomes 

Beijão 

4 comentários:

  1. Adorei o post!
    O iluminador não sai mais da minha necessaire, ele dar um ar diferente a maquiagem. Eu gosto do iluminador da natura ele é ótimo.
    Beijos

    www.dicasdianaazevedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo iluminador, mas eu não costumo passar na zona T. Na teste eu passo mais acima para não aumentar ela. Dá super certo pra mim.
    Adorei o post !


    Charmosas Ideias Blog | Charmosas Ideias Canal | Charmosas Ideias Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Analu, é depende de rosto para rosto, do que você pretende fazer, como diminuir a testa, afinar o nariz e etc.
      Que bom que gostou !!

      Excluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...