Dicas de decoração- Sereismo - Fashion Otomes



Dicas de decoração- Sereismo

Publicado em 06 março 2017

Oi pessoal! Tudo bom com vocês?

 Vocês já ouviram falar do Sereismo (temos um post sobre essa trend)? Essa moda está chegando agora e vem conquistando o coração de muita gente por ai! A moda é caracterizada por roupas, makes e decorações inspiradas em sereias, as rainhas dos mares! 💗
Já pensou em ter seu quarto ou casa, todo decoradinho com o estilo de sereias? Separei algumas ideias incríveis, para você deixar tudo lindo!


O tema surgiu com muita força no verão do ano passado, as cores vibrantes e alegres marcaram o período quente do ano. A partir daí todas as meninas queriam ser "sereias", ter coisas que lembrassem o fundo do mar, criar looks diferentes, referente a tendência, muitas meninas até pintaram as madeixas com várias cores.




As cores predominantes são o azul claro e o verde claro, remetem o fundo do mar. Cores metálicas, rosa e areia também foram febre do estilo. Para decorar com objetos use conchas, estrelas do mar e sereias, tudo dentro disso entra na decoração.
Você pode fazer DIYs, para criar edredons e almofadas com "escamas". E sabe aquelas conchinhas que pegamos nas praias? Então, um pouco de cola-quente e criatividade podem fazer lindos enfeites decorativos! 


Se você prefere algo mais neutro, sem ser muito chamativo, use apenas um ou dois objetos de destaque, como uma mesa de centro ou algumas almofadas chamativas. Olha só que legal ficou esse cantinho, a cor da mesa e o espelho remetem o estilo.


E se você está pensando que a decoração se limita apenas à sala ou ao quarto, não é bem assim! Existem adesivos super bacanas para colocar em vidros, não é mesmo? Olha que ideia legal, colocar a silhueta de uma sereia no box do banheiro!




Eu simplesmente amei esse estilo! Já vou até pegar minha pistola de cola-quente e colar algumas conchinhas! haha
Me conta se você gostou! Deixe um comentário <3

6 comentários:

  1. Curto muito a onda do sereismo, apesar de não curtir muito conchas, todo o resto me encanta. Como escamas, e a paleta de cores que é um amor.



    Charmosas Ideias Blog | Charmosas Ideias Canal | Charmosas Ideias Fanpage

    ResponderExcluir
  2. amo tudo que seja relacionado a seria ainda bem que essa moda pegou é tudo tao lindo

    ResponderExcluir
  3. Sereismo é a moda do momento, lindo e sofisticado, ainda não tinha visto ideias para decoração, gostei muito.

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar e nem sabia da tendencia, mas adorei, adoro sereias e quero uma peça logo logo

    ResponderExcluir
  5. O que mais me encanta nessa tendência é a paleta de cores principalmente o azul
    Acho sensacional quem consegue adequar a cor aos detalhes.

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...