Como ganhar seguidores no Instagram - Funciona mesmo! - Fashion Otomes



Como ganhar seguidores no Instagram - Funciona mesmo!

Publicado em 06 maio 2017

Muita gente quer ter um Instagram bacana, com vários seguidores, curtidas e comentário, mas a maioria vai pelo caminho errado. Para ter uma conta bombada não é preciso já ser famoso ou ter muitos amigos, é preciso conhecer seu público e saber lidar com ele. Hoje vou dar algumas dicas, que se seguidas corretamente vão fazer seu Instagram ser incrível!

Resultado de imagem para instagram tumblr


1. Conheça seu público
Como eu disse antes, conhecer seu público é de extrema importância, saber a idade deles, o horário que estão online, sobre que nicho eles gostam e etc. Assim, você tem um controle dos horários para postar e sobre o que publicar.

Resultado de imagem para instagram tumblr

2. Selfies 
Como bem sabemos, o Instagram é uma rede social direcionada para selfiel, as vezes acabamos esquecendo de postar fotos nossas e acabamos publicando só imagens poéticas e super elaboradas. Selfies são muto importantes, notei isso no meu insta, aquelas fotos em que estou sorrindo e com cores vibrantes possuem um resultado melhor do que as fotos de paisagens, culinária ou produtos. 

Imagem relacionada

3. NO FILTRO 

Não use muitos filtros ou edições elaboradas. Eu costumo usar os próprios recursos do Instagram, ajusto a luminosidade e uso um filtro básico. O intuito do filtro é melhorar a foto, mas as vezes causa o efeito contrario. 

Resultado de imagem para instagram tumblr FILTRO

4. Fale com os seguidores 

Tire um tempo para responder comentários, faça comentários em outros blogs do seu nicho, atraia pessoas a sua página, mas lembre, nada de sdv, segue ou unfollow, elogioo, isso é muito chato e pode até trazer alguns números, mas acaba com o engajamento. 

Resultado de imagem para escrevendo no celular tumblr

5. NÃO COMPRE SEGUIDORES 
Essa dica é crucial, resista a tentação de comprar seguidores, você só vai gastar dinheiro. Quando se tem muitos seguidores e poucas curtidas ou comentários, as pessoas percebem que a compra de seguidores foi realizada, as empresas vão perceber e você ira ficar marcado por isso. Então, conquiste, não compre, os seguidores.

Resultado de imagem para seguidores insta




Deixa ai nos comentários o seu Instagram, para eu poder visitar! Gostaram do post? Diga nos comentários!!!  




3 comentários:

  1. As dicas são muito importantes. Gostei bastante. Eu não trato muito as minhas fotos no photoshop, mas também não uso os efeitos nativos do instagram.



    Blog Charmosas Ideias💡 Canal CI💡Fanpage CI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Analu, gosto de usar os efeitos para clarear a foto, as vezes ajusto a luminosidade, contraste e etc. Mas realmente, colocar muitos efeitos prejudicam um pouco, né?
      Obrigada pela visita!
      Beijão

      Excluir
  2. Boas dicas! Eu gosto de usar o VSCO para edição, para ajustar contraste, saturação, etc.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...