Os 5 super-heróis Mais incríveis da Marvel! - Fashion Otomes



Os 5 super-heróis Mais incríveis da Marvel!

Publicado em 09 outubro 2015

 


A Marvel Comics é uma linha editorial de banda desenhada, ou HQ da Marvel Entertainment, ela pertence á Walt Disney Company ao ser comprada por 4 bilhoes de dólares em 2009!!



Existem inúmeros produtos da Marvel, todo mundo quer ter um boneco, um urso ou um acessório dos super heróis. Os filmes são os responsáveis por agrupar milhares de pessoas nos cinemas e eventos! 

 Além da história super envolvente e magica, os atores sempre tem aquele perfil, alto, musculoso, lindos, o que dá uma forcinha pra aquele sucesso todo né!!!   



Os 5 heróis mais incríveis da Marvel:

1. Thor  

Como se não bastasse Thor Odinson ser muito lindo no desenho, Chris Hemsworth,  homem que dá vida ao personagem , é praticamente um "deus". Uma forma física de dar inveja em muitos homens por ai, o galã loiro de olhos claros usa sua capa vermelha e salva o mundo do seu malvado irmão Loki, e ainda de quebra fica com a mocinha.  





2. Capitão America 

Mais um para a nossa coleção de fortões, como podem perceber pelo uniforme, ele foi um dos maiores super-herois que surgiram da bandeira americana! 




  



3. Wolverine 

Os poderes de Wolverine, vinheram junto com suas "Garras" extremamente cortantes e resistentes, seus sentidos foram aguçados, assim percebendo tudo que pode acontecer antecipadamente, usando seu reflexo aguçado. O ator Hugh Jackman quem interpreta o herói. 







4. Homem de ferro

Esse super-herói é aquele tipico rico, metido que acha que é o dono do mundo. Ele faz algumas besteiras é acaba meio visado mas no final volta a ser o salvador da pátria! É um galã inegável!

   



5.  Batman 

O Batman é uma clássico, todo mundo ama ele! Sempre muito misterioso, sombrio, super forte e surpreendente o personagem salva o mundo contra as forças do mal! Quando é preciso chama-lo aparece seu simbolo no céu. (gente alguém tem um sinalizador desses?)   












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...