27 fevereiro 2016

5 MODELOS DE CHAPÉUS PARA FICAR NA MODA

Algo que ninguém pode descordar é que o chapéu é um aliado fashion da mulher. Ele é um acessório que pode mudar o look inteiro, uma mulher com chapéu transmite uma imagem de poder, confiança, e estilo. Ele serve para "enfeitar" a cabeça, mas também nos protege do frio e do sol!

Existe vários tipos lindos de chapéus, aqueles para usar na praia, na cidade, no campo, em certos eventos etc... Mas temos que lembrar, em alguns lugares não podemos usar essa lindeza. Veja a listinha a baixo!  

Use e abuse em: 

* Eventos ao ar livre, como casamentos, festas, shows, chás etc...
* Na praia 
* Passeios durante o dia, como caminhadas...
* No campo

Não usar em: 

* Não usar durante as refeições, nunca use na mesa!
* Locais fechados como teatro, cinema, shows
* Jantares 
* Na igreja e em outros templos religiosos



1. Chapéu Panamá 


Muito conhecido por ser usado em praias, o chapéu Panamá combina com o estilo brasileiro. Seu estilo clássico tem uma cor clara e é feito da palha da planta Carludovica palmata. Existe o modelo "feminino" o qual possui abas mais fechadas, e o "masculino" com abas abertas, mas o uso por sexo não é regra, os dois ficam lindos!



2. Chapéu Fedora




Sinceramente sempre gostei desse chapéu, ele completa o look e deixa um toque lindo, descontraído e sofisticado. Ele combina com qualquer peça! Não é muito difícil encontrar um chapéu Fedora de qualidade, um dos lugares que vou e sempre me apaixono pelos chapéis é a Forever21, lá você encontra esse modelos em preços acessíveis e de boa qualidade.


3. Chapéu coco 




Esse chapéuzinho é realmente de babar, ele tem um poder fashionista incrível, é super fofo e seu estilo é retro, e a gente ama retro!!! O chapéu coco tem a copa mais redonda e a aba mais curvada. Ele fica perfeito com um look mais despojado, use-o em passeios, shows, eventos, tanto no inverno quanto no verão e viva um visual retro lindo!


4. Chapéu Clochê



Esse é o modelo mais romântico e fofo, era muito usado pelas mulheres fortes e independentes durante as décadas de 20 e 30. O seu formato parece um sino e sua marca é as abas caídas! Para combinar o look use vestidos e peças mais fofas. Mas se não quiser parecer uma boneca, escolha peças mais sexy e modernas, como saltos e casaco de couro.


5. Chapéu Floppy


Gente esse chapéu é o queridinho das fashionistas, a imagem elegante que ele transmite é incrível! Com as abas bem grandes e o topo aredondado esse estilo é muito romântico e sofisticado. Foi muito usado pelos hippies nas décadas de 60 e 70. Ele fica lindo tanto com roupas de frios quanto de calor. Apostem em vestidos longos e em casacos de pele sintética.

Uma famosa que entrou nessa onda foi a musa Kéfera do canal "5inco minutos". A bela usou o modelo quando viajou a Paris, super combinou com o lugar mais romântico do mundo! 








Espero que tenham gostado! Se inscrevam no blog e deixe seu comentário!
beijão






    

10 comentários:

  1. Todos lindos :*

    a-cacheada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A, pelo Fedora, e pelo Floppy, são muitoo charmosos!
    Beijoos! <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu também adoro sou apaixonada! HAHA
      Beijão

      Excluir

  3. This is awesome life style, like fashion model. You are beautiful. I like what your style. Regards: Blog Tutorial Supporter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, I'm glad you liked it. I'm happy with your visit!

      Kisses

      Excluir
  4. Eu só não usaria o Clochê! Acho todos os demais modelos lindos! O look fica super estiloso com chapéus ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor !!
    Eu acho tão lindo o uso de chapéu *-*
    Ainda quero ter um fedora, um floppy e um coco !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, também acho muito lindo e sou louco por esses modelinhos!
      Beijão

      Excluir

Comentários são muito importantes!