O que são Looks Minimalistas? Aprenda a usar e entre nessa estilosa tendência - Fashion Otomes



O que são Looks Minimalistas? Aprenda a usar e entre nessa estilosa tendência

Publicado em 05 fevereiro 2016

Você já ouviu falar dos "Looks minimalistas"? Esses conjuntos de roupas são usados ambientes mais sofisticados e elegantes, como no trabalho, em uma reunião ou um evento diferenciado. Eles trazem um toque de elegância e serenidade a pessoa, assim transmitindo uma ótima impressão, de um profissional responsável. Confira alguns looks e entre nesta moda!




Cortes precisos e forte inspiração clássica marcam os looks minimalistas. Por apresentarem poucas ou somente uma cor, eles tem uma elegância inigualável. Usar o look todo branco também é valido, mas para as empresarias e fashionistas não esqueçam de usar colares com cores fortes e vibrantes para não serem confundidas com médicas e enfermeiras. Todo o conjunto de roupa preto também é um clássico minimalista, por natureza já super elegante. Outras cores desta moda são, azul marinho, salmão, verde água e bege.

Tudo branco


Tudo preto 


Se branco é elegante e preto sofisticado, por que não juntar os dois? Preto e branco é um clássico em qualquer moda, não tem como errar com eles. As cores juntas deixam o look lindo, elegante e sóbrio. É um conjunto extremamente adepto pelas fashionista, o tradicional terninho preto com camisa branca já se tornou um simbolo de que a pessoa gosta de se vestir bem e se cuidar! Para completar o look pode-se usar um belo sapatinho baixo ou uma sapatilha, no fim do dia ninguém mais aguenta aquela saltos enormes né, complete com elegância.


Preto e branco


Para o verão o legal é apostar em vestidos com cortes retos e detalhes geométricos. Mostrar muito o corpo não é o ideal para um ambiente de trabalho então invista em decotes no modele trapézio. A saia em modelo lápis concentra toda a elegância necessária para o trabalho sem passar calor. Combine-as com camisas de seda e até blusinhas mais elegantes.


Saia lápis

E a tendência não se aplica apenas ás mulheres. Os homens também ficam super elegantes com esses looks.

Em uma cor só o look inteiro
Todo branco, super elegante e sofisticado.


Misturando o preto com uma cor chamativa.

 
          Pronto agora você vai arrasar em evento, festas e no trabalho. Gostou dessa moda? Não deixe de comentar e não se esqueça de se inscrever no blog!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...