Meu celular caiu na privada/água. O que fazer? - Fashion Otomes



Meu celular caiu na privada/água. O que fazer?

Publicado em 03 fevereiro 2016

Você sabia que a maioria das pessoas já derrubaram o celular na privada? Eu mesma entro nessa lista. Estava indo dar banho no meu cãozinho quando o celular pulou do meu bolso traseiro e ''puf!'', caiu na privada, graças a deus não tinha nenhuma necessidade fisiológica lá dentro ( HAHA).


Isso pode acontecer com qualquer um em qualquer lugar, não necessariamente na privada, seu querido aparelho celular pode decidir dar um mergulhinho dentro da piscina, em um copo com água, cerveja, suco. Mas calma ele ainda tem chances de vida!  



Nesse momento tenso seu celular precisa da sua ajuda, então primeiramente o tire da água e o desligue, e retire a bateria, o chip e o cartão de memoria (assim ele tem menos chances de entrar em curto). Agora a missão é secar todas as partes do aparelho, use um pano ou papel absorvente! 

Existem diversos truques que passam de pessoa para pessoa, como, usar secador de cabelo, até pode mas apenas com jato frio! Especialistas não recomendam deixar o celular em um pote com arroz, por medo de entrar micro partículas no aparelho, mas comigo foi assim que funcionou. Arroz absorve água, então deu certinho. Ficou de 4 a 5 dias dentro de um pote cheio de arroz dentro da minha gaveta (HAHA). Depois foi só ligar e ele estava funcionando de novo!!!    



Se ele não ligar mesmo assim, leve-o em uma assistência técnica!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...