5 coisas que mulheres adoram - Dia internacional da mulher - Fashion Otomes



5 coisas que mulheres adoram - Dia internacional da mulher

Publicado em 07 março 2016



Olá leitores e leitoras, como muitos sabem amanhã é o dia internacional da mulher, e para celebrar essa data tão especial vamos destacar 5 coisinhas que nós mulheres adoramos! E se você é homem não saia do post não, aproveita para encontrar e escolher aquele presente todo especial que a sua diva merece!!!  

Erroneamente acusadas como o sexo mais fraco, as mulheres quebraram e ultrapassaram barreiras que a sociedade estabeleceu. Hoje a mulher ocupa diversos cargos sociais, somos professoras, policiais, engenheiras, secretarias, medicas, trabalhadoras e tudo mais!  Enfim, conquistamos o mundo... 



1.  Make! 


Me diga qual mulher não gosta de maquiagem? Para esse dia tão especial separamos dois tutoriais, como fazer delineado gatinho perfeito, e uma dica para a make da pele!

Delineado gatinho:

Comece fazendo o traçado, faça primeiro o puxadinho de gatinho e depois complete a linha até o cantinho do olho, agora é só pintar! 


Make na pele: 


O legal é você ter mais de um tom de base, para poder marcar o rosto, fazer uma sombrinha. Seguindo os passos da imagem você consegue um rosto mais afinado e harmônico!



2.  Sapatos de salto

O salto alto é um aliado da mulher, a deixa poderosa, sexy, e linda! Quer saber mais sobre saltos entre nesse post



3.  Moda



Moda e beleza fazem parte do mundo feminino. Reconhecer o corpo e o seu tipo de beleza é essencial para estar cada vez mais linda! Separamos dois tutoriais de como reconhecer seu formato de corpo e de rosto, assim fica mais fácil combinar tudo certinho sem erro!


Reconheça seu formato de corpo! 

   

Formato de rosto:




4. Sonhos


Uma mulher alegre, feliz e linda é uma mulher cheia de sonhos, ansiosa para realizar um a um! Sonhos todos tem, o que precisamos é a determinação para alcança-los e correr atrás deles! Então nunca desista e continue em frente, não importa qual seja o sonho ou o desejo, se é importante você consegue!


5. Roupas 



Estar na moda, vestir uma roupa bonita e desfilar por ai com estilo é o que toda mulher quer! Sempre e preciso cuidar das nossas roupinhas, mas tem algumas coisas erradas que fazemos mesmo sem perceber. Separamos duas dicas para você cuidar melhor das suas roupas!



*Você sabia que quando coloca uma roupa de lã no cabide ela estica? Fica maior e estraga a parte dos ombros, as vezes pode estragar o look inteiro! Então roupa de lã sempre dobradinha no armário!!!

* Lavar as roupas na água fria aumenta a vida da peça. Preserva a cor e ainda economiza energia!!!





Enfim, parabém para todas nós guerreiras e vencedoras. Loira, morena, magra, gorda, alta ou baixa, lembre-se: a beleza não tem cor, rosto ou jeito, existe de todo maneira então não tenha medo se estar acima ou abaixo do peso, ou talvez não se encaixar na sociedade, apenas seja feliz, use e abuse da moda!





Beijão




4 comentários:

  1. Olá meninas !!
    Que post mais lindo *-* Uma bela homenagem ao dia mulher !!
    Realmente nós mulheres amamos tudo isso e nada de sermos o sexo frágil !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, que bom que gostou. Realmente, somos o sexo forte!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post, super criativo!!! Queria ter ganhado um item de maquiagem, mas não ganhei nada snif, snif, snif

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...