12 julho 2016

Cuidados com o cabelo ondulado - Dicas!

Boa tarde leitores e leitoras, hoje o assunto é beleza, especialmente cabelos ondulados. Cada tipo de cabelo exige um tratamento e cuidado especial, tipos de produtos, meios de secagem, etc.

Separamos algumas dicas para você arrasar com as madeixas!



Uma característica marcante dos cabelos ondulados é a facilidades de se manusear, não é muito difícil enrola-lo ou alisa-lo. Porém os cuidados que esse tipo de cabelo exige é superior aos cuidados das mexas lisas. 

1. Não escovar 


A primeira dica é um pouco estranha, para os cabelo ondulados o melhor é não escova-lo. A escova pode prejudicar os fios, causar frizz, e isso é o que nos menos queremos, né?  

Para ajeitar os fios de maneira correta use um pente fino, ou até mesmo os dedos, assim você evita fios quebrados e com frizz!


2. Produtos adequados



Para cada tipo de cabelo existe um produto específico, e com os cabelos ondulados não é diferente, é extremamente necessário que o produto seja adequado. Muitas pessoas usam shampoos e cremes que prometes alisar, ou cachear, se você deseja arrasar com o cabelo ondulado jogue todos esses produtinhos no lixo!  




3. Corte adequado 


O corte ideal para esse estilo de cabelo fica na altura do busto. O corte médio impede que suas mexas fiquem sem vida e volume.


Diz ai, qual o seu tipo de cabelo? 

2 comentários:

  1. Meu cabelo sem o botox capilar é um liso levemente ondulado. Gente..se errar no corte já era! Vira uma juba x.x. Eu gosto mesmo é de usar um pente de dentes largos e desembaraçar, depois que uso o pente fino para ajeitar :3.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol, qualquer corte mais diferente o cabelo fica armado! haha
      Beijão

      Excluir

Comentários são muito importantes!