Cuidados com o cabelo ondulado - Dicas! - Fashion Otomes



Cuidados com o cabelo ondulado - Dicas!

Publicado em 12 julho 2016

Boa tarde leitores e leitoras, hoje o assunto é beleza, especialmente cabelos ondulados. Cada tipo de cabelo exige um tratamento e cuidado especial, tipos de produtos, meios de secagem, etc.

Separamos algumas dicas para você arrasar com as madeixas!



Uma característica marcante dos cabelos ondulados é a facilidades de se manusear, não é muito difícil enrola-lo ou alisa-lo. Porém os cuidados que esse tipo de cabelo exige é superior aos cuidados das mexas lisas. 

1. Não escovar 


A primeira dica é um pouco estranha, para os cabelo ondulados o melhor é não escova-lo. A escova pode prejudicar os fios, causar frizz, e isso é o que nos menos queremos, né?  

Para ajeitar os fios de maneira correta use um pente fino, ou até mesmo os dedos, assim você evita fios quebrados e com frizz!


2. Produtos adequados



Para cada tipo de cabelo existe um produto específico, e com os cabelos ondulados não é diferente, é extremamente necessário que o produto seja adequado. Muitas pessoas usam shampoos e cremes que prometes alisar, ou cachear, se você deseja arrasar com o cabelo ondulado jogue todos esses produtinhos no lixo!  




3. Corte adequado 


O corte ideal para esse estilo de cabelo fica na altura do busto. O corte médio impede que suas mexas fiquem sem vida e volume.


Diz ai, qual o seu tipo de cabelo? 

3 comentários:

  1. Meu cabelo sem o botox capilar é um liso levemente ondulado. Gente..se errar no corte já era! Vira uma juba x.x. Eu gosto mesmo é de usar um pente de dentes largos e desembaraçar, depois que uso o pente fino para ajeitar :3.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol, qualquer corte mais diferente o cabelo fica armado! haha
      Beijão

      Excluir
  2. Meu cabelo não é muito liso (não da pra ficar solto),as pontas são enroladas bem soltas.Eu uso pentens de dentes largos mas antes desembaraço com os dedos

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...