Killian Jones- Gancho de Once Upon a Time- Parte I - Fashion Otomes



Killian Jones- Gancho de Once Upon a Time- Parte I

Publicado em 27 julho 2016

Olá leitoras e leitores! Esse post é sobre um personagem que eu amo, e que morro de vontade de conhecer o ator que o interpreta, Colin O'Donoghue, e sua relação com Emma! Como é bastante coisa, vou dividir o post em duas partes, fique ligado!

Killian, Gancho ou Hook, é o pirata estiloso Capitão Gancho, em Once Upon a Time, série americana que aborda o tema contos de fada. O enredo principal geralmente se passa em Storybrooke, uma cidade fictícia onde moram alguns personagens dos contos de fadas, como se fossem pessoas normais.



Sua primeira aparição foi no episódio "The Crocodile", o quarto da segunda temporada. Rumpelstiltskin recebe a notícia de que estão levando sua esposa, Milah, e vai até o navio Jolly Roger, onde encontra o capitão Killian Jones, um homem rude e egocêntrico.
Nessa ocasião Gancho propõe um duelo para Rumple recuperar a mulher, mas o homem não consegue aceitar e é ridicularizado como covarde por todo o navio.


Um tempo depois, eles voltam a se encontrar, mas agora Rumple é Senhor das Trevas. Rumple questiona a ex-mulher a respeito do motivo de tê-lo abandonado, Milah responde que ama Gancho, mas Rumple fica entediado com o papo, arranca o coração da mulher e a mata. 

Depois desse fim trágico de Milah, Rumple ainda corta a mão de Gancho, a fim de pegar o feijão mágico que haviam prometido.

No episódio 5, "Tallahasee", Emma e Gancho partem em uma jornada em busca do pé de feijão, e essa aventura rende vários momentos divertidos e muito flertes! É aí que começa o Ship do casal Captain Swan! 


Vamos lembrar também que esse é um episódio onde exploram o romance de Emma e Neal, os flashbacks apresentados mesclam momentos fofos e felizes. 


Voltando a falar de Gancho e Emma, eles acabam formando uma boa dupla, mas não conseguem pegar a bússola antes do gigante acordar. Mas como a Emma é esperta, conseguiu derrubar o gigante e falou que não estava ali para matá-lo. Graças a sua compaixão com o gigante, conseguiu dois favores: sair dali sem nenhum arranhão e  manter o Gancho preso ali por dez horas, para garantir às meninas uma boa viagem. 
Bate aquela dó do Gancho, mas entendemos os motivos de Emma, um pirata associado à Cora não era de confiança.

Com o passar dos episódios, Gancho vai mudando suas prioridades e seu grupo de Aliados, apesar de manter o desejo de vingança por Rumple. Agora vamos fazer um pulo para a temporada 3, episódio 12.  Emma e Henry agora vivem em Nova Iorque e não se lembram de nada que passaram em Storybrooke, e é missão de Hook tentar recuperar a memória de Emma.


Emma reluta em ouvir o rapaz, pois pra ela, nada do que ele falava era real. 


Após muitas perguntas sem respostas plausíveis, Emma decide confiar em Gancho e beber a poção que iria recuperar sua memória. E deu certo! Emma lembra-se de tudo após beber a poção entregue pelo pirata. Acordada do "sonho", Emma questiona Gancho se ele voltou só para salvar a família dela e ele responde que voltou para salvá-la. Assim, Emma, Henry e Gancho voltam a Storybrooke. 

OII





Qual é o personagem favorito de vocês ?Fiquem ligados nos próximos posts! 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Senhor, multiplica homens assim, por favo!! Haha
      Beijokas

      Excluir
  2. Eu amei, porque eu relembrei a história, depois de muito tempo assistindo uma série você começa a não lembrar direito de tudo do início.

    https://menezeste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Adorei fazer esse post pelo mesmo motivo, eu já não lembrava de muitaa coisa! 💕😻
      Beijokas

      Excluir
  3. Amei o seu post <3 Sou viciada nessa série <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado <3 Junte-se ao blog e não perca os outros posts!
      Beijão

      Excluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...