Collants da Ginástica Artística Rio 2016 - Fashion Otomes



Collants da Ginástica Artística Rio 2016

Publicado em 21 agosto 2016

Olá galera! Infelizmente as Olimpíadas Rio 2016 ~esse evento maravilhoso~ está acabando. Foram 15 dias de muitas emoções, superação e medalhas! E como não é surpresa pra ninguém, a Ginástica Artística arrasou em seus Collants brilhosos e encantadores.



Vamos começar com nossas lindas ginastas. Fizeram bonito nas competições e no look, esse Collant roxo estava um arraso, assim como as apresentações das meninas. 

A Flavinha, xodozinho da torcida brasileira provou que "tamanho não é documento"; Com apenas 1,33 de altura e 16 anos, a pequena acabou a competição como a quinta melhor do mundo na trave, aparelho que exige muita habilidade e precisão. 


As ginastas dos EUA  usaram um Collant inspirado na bandeira de seu país, com muito brilho e elegância. Essas garotas são fera, levaram o ouro na final por equipes, com atuação impecável.

A incrível Simone Biles conquistou 5 medalhas em sua primeira Olimpíada. A garota é um fenômeno da ginástica artística! Além de arrasar nas competições, Simone representa a força feminina, afirmou: "Não sou o próximo Bolt ou Phelps, sou a primeira Simone". Palmas para essa garota!! 

O Collant da russa Maria Paseka estava lindo, vermelho com um detalhe maravilhoso!

O Collant das ginastas alemãs era totalmente inspirado na bandeira da Alemanha, cores que combinam muito bem!


Adoramos muito tudo isso! As competições foram incríveis e encantadoras. Mas claro, nosso orgulho maior fica com a pequena notável Flavinha, e as meninas do Time Brasil.

Mesmo sem medalha, a brasileira festeja e planeja o futuro de sua carreira. "Agora vou comemorar, Vou comemorar porque sou a quinta melhor do mundo"- Disse a brasileira após a disputa da final na trave.




4 comentários:

  1. Realmente, os collants da ginástica artistica estavam maravilhosos *-*. Não assisti nada nas olimpíadas, na verdade mal ando assistindo tv :/.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estavam <3 Que pena que fizeram o evento nessa época do ano, todos estudando e trabalhando :/ Mas foi lindo!
      Beijokas

      Excluir
  2. A modalidade que mais amei assistir, tudo belo!
    Gostei da roupa da russa ^^

    http:/www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também foi minha modalidade favorita! Sofria junto com as/os ginastas!!
      Beijokas Bruna!

      Excluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...