28 janeiro 2017

10 exercícios para perder peso em casa

Olá Chuchus! Ano novo, metas novas, não e mesmo? Pra quem deseja ser fitness esse ano e ainda não tomou coragem, calma! Ainda da tempo, vamos começar fevereiro com o pé direito aprendendo a fazer comidinhas, dietas e exercícios, tudo em casa!

Separei alguns exercícios para você fazer em casa! Super fáceis e que queimam gordura rapidinho! Lembre de sempre se manter bem hidratado e se alimentar antes de começar um treino, é muito importante ter energia para praticar o exercício, se sentir cansaço faça uma pausa!
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1. PRANCHA - chapa barriga


Esse exercício trabalha abdômen, glúteos, coxa e mais alguns músculos, tudo ao mesmo tempo. Tudo que você precisa fazer é ficar paradinha nessa posição. Se você não aguenta muito tempo, uma dica é começar com 15 segundos, depois 20, 30 segundos e ir aumentando o tempo ao longo dos dias!  
(Lembre de deixa a coluna reta, deixe o corpo como uma "prancha")

2. PERNAS


Com a ajuda de pesinhos, alterne uma perna e outra, jogando-a para frente e dobrando o joelho.
Faça 3 séries de 15 repetições 



3. PULINHOS

Em posição de prancha, mas com os braços esticados, de pequenos pulinhos para os lados.
Faça 3 séries de 15 repetições 



4. LEVANTAR PERNAS 

Que tal trincar a barriga? 
Faça 3 séries de 15 repetições 


5. PERNAS

Faça 3 séries de 15 repetições 


Faça 15 repetições em cada perna.

6. AGACHAMENTO 
Agachamento é o meu queridinho, não fico um dia sem fazer pelo menos uma série. O exercício trabalha glúteos, abdômen.. É perfeito para conseguir aquele bumbum empinado que tanto desejamos, né? 

Faça 3 séries de 15 repetições 


7. PERNA

Ainda não conhecia esse, mas já vou coloca-lo em pratica! 
Faça 3 séries de 15 repetições 

8. ABDOMINAL 

Esse exercício acredito que todos conheçam e pelo menos uma vez na vida tenham feito. O famoso abdominal trabalha os músculos do abdômen e queima aquela famosa gordurinha localizada!
Faça 3 séries de 15 repetições 

9. FLEXÃO 

Aqui você pode usar uma cadeira, sua cama ou até mesmo um degrau. Esse tipo de flexão tem a mesma eficiência que a feita no chão e não judia tando da gente né haha 
Faça 3 séries de 15 repetições 


10. EXERCÍCIO COM BOLA 


Exercício com bola, use qualquer bolinha que você tenha, leve-a a cima da cabeça e aos pés. Esse exercício vai trabalhar seu corpo todo, define a barriga, deixa as pernas rígidas. 
Faça 3 séries de 15 repetições 


Espero que tenham gostado, se sim, fala ai nos comentários. Esses são apenas alguns dos varios exercícios que conheço, então falem ai se gostaram e se querem mais! 
Beijão  


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2 comentários:

  1. Estou fazendo prancha em casa e gente como é difícil hahahaha, aguento um minuto só, morrendo. Mas dizem que é ótimo. Além disso, faço caminhada e corro.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

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    Respostas
    1. Parece que não acaba nunca né, oh sofrimento hahaha Caminhada e corrida faz muitoo bem!
      Beijokas

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