ZIP ANÚNCIOS - recomendação do blog - Fashion Otomes



ZIP ANÚNCIOS - recomendação do blog

Publicado em 30 janeiro 2017

Oi amores! Esses dias fui arrumar meu guarda-roupa, não tinha mais espaço nem para uma blusinha! E o pior, a maioria das roupas eu já tinha aposentado faz tempo. Separei dois montes, um para doação e outro para venda!

Conheci um site maravilhoso para vender as roupas que não uso mais! Ele se chama Zip Anúncios, lá eu coloco meus produtos para a venda totalmente de graça, você pode adicionar fotos, e uma ótima descrição, assim eles são vendidos rapidamente!

Resultado de imagem para Guarda roupa cheio 

Vamos conhecer mais um pouco sobre o site?



O Zip Anúncios é criado para agradar todo mundo! Nele você pode comprar desde um patinho de borracha até um apartamento e o mesmo serve para anunciar, tudo sem custo algum! 
Ao entrar no site você se depara com esse mapa do nosso tão amado país, selecione seu estado, assim fica mais fácil conferir os produtos que estão pertinho de você! 

Mas antes de anunciar ou sair procurando os produtos desejados precisamos fazer um cadastro, super rápido e fácil, o cadastro exige apenas três informações: Nome para o usuário, e-mail e senha. Feito isso, comece a comprar e fazer os anúncios!




Já anunciei minhas coisinhas! Tá esperando o que, corre lá e publica o que está querendo vender! 
Espero que tenham gostado da dica, deixa um comentário e até o próximo post!! 

(Ei corre lá no Instagram e curte a nossa última foto! Vem novidade ai)

Beijos



LINK DO SITE: http://zipanuncios.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...