13 janeiro 2017

Make meio rosto + Look do dia #2

Oi Chuchus, tudo bom? Hoje eu e minha irmã estávamos olhando nossas maquiagens e resolvemos testar um tipo de sombra nos meus olhos, e acabou que fizemos aquele desafio famoso do Instagram, maquiar apenas um lado do rosto. O desafio é baseado em mostrar o poder na maquiagem no rosto feminino! Fizemos a pele, os olhos e a boca, make completinha. E pra aproveitar o post vou mostrar meu look do dia! Olha só o resultado! 💓


Nunca tinha feito essa brincadeira, e achei bom interessante e divertida. Fica um efeito meio surreal no rosto! Depois passei o batom na boca toda, mas sem o truque de aumentar os lábios.

A MAKE 💄

Vou dar um destaque para alguns produtinhos que usamos na make!




  • Base: TRACTA, super matte e de aplicação perfeita, é a minha queridinha!
  • Corretivo: Intense 
  • Pó compacto: Color Trend 
  • Iluminador: Make B
  • Batom: Quem disse Berenice (Cor-Marronli)
  • Lápis de sobrancelha: TRACTA
  • +Sombras Paleta Macrilan e duos de sombras Fenzza 
Lado maquiado do rosto


O LOOK 

O look do dia é todo baseado no estilo Kardashian! Esses dias fui ao shopping só acompanhando minha irmã, fomos em uma loja para comprar um vestido para ela, para poder acompanha-la no provador peguei algumas peças do meu interesse (hehe), acabei que não tive como deixar o vestido!


Vestido estilo Kardashian 👊👄 

Paguei: 79,90
Loja: Renner




Rasteirinha bapho💖

Paguei: 69,90
Loja: Happy Walk



Brinco mara
Lu Caldas



Escreve nos comentários, vocês gostariam de um vídeo tutorial?

Espero que tenham gostado! Não esquece de deixar um comentário e seguir o blog!
Beijãoo

Falem comigo: 📫 marireinauer@gmail.com

2 comentários:

  1. Que legal! Não sabia que estava rolando um desafio assim. A make ficou linda e seu vestido é mara.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!