13 janeiro 2017

Make meio rosto + Look do dia #2

Oi galera, tudo bem com vocês? Adoro ficar testando makes e sombras no meu rosto, hoje estava dando uma olhadinha nos produtinhos e acabei fazendo esse desafio super bacana da #MAKEMEIOROSTO. O desafio é baseado em mostrar o poder na maquiagem no rosto feminino! Fizemos a pele, os olhos e a boca, make completinha. E pra aproveitar o post vou mostrar meu look do dia! Olha só o resultado:
O efeito da make meio rosto é bem legal, deixa o rosto meio surreal. Dá pra ver o poder que a make da ao rosto. Depois passei o batom na boca toda, mas sem o truque de aumentar os lábios.

1. A maquiagem 
Vou dar um destaque para alguns produtos usados.



  • Base: TRACTA, super matte e de aplicação perfeita, é a minha queridinha!
  • Corretivo: Intense 
  • Pó compacto: Color Trend 
  • Iluminador: Make B
  • Batom: Quem disse Berenice (Cor-Marronli)
  • Lápis de sobrancelha: TRACTA
  • +Sombras Paleta Macrilan e duos de sombras Fenzza 
Lado maquiado do rosto


2. O LOOK 

Amo vestidos de saia midi, acho super estiloso e sofisticado. Para o look do dia, separei um vestido que comprei na Renner, me apaixonei pelo modelo dele, bem estilo Kardashian. Além de lindo ele é do tipo BBB, bom, bonito e barato haha. Paguei R$79,90

Comprar vestido (Compre aqui)

Para completar o look, separei uma rasteirinha mara. O calçado é da Happy Walk, uma loja que eu particularmente adoro. A rasteirinha é do estilo anos 80, com uma faina na parte de cima. Paguei R$69,90 


Comprar rasteirinha  (Compre aqui)

E por último, mas não menos importante, esse brinco de perola que eu adoro. Comprei em uma loja super fofa e chique, a Lu Caldas, aqui em Curitiba. 





Espero que tenham gostado! Deixe um comentário e se inscreve no blog



Falem comigo: 📫 marireinauer@gmail.com ou mande Direct no Insta @fashion.otomes

2 comentários:

  1. Que legal! Não sabia que estava rolando um desafio assim. A make ficou linda e seu vestido é mara.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são muito importantes!