HOMEM DE CADA SIGNO - Fashion Otomes



HOMEM DE CADA SIGNO

Publicado em 22 agosto 2015

Você acha que os homens têm as mesmas preferências? não se engane! Conheça as características dos boys de cada signo.

CAPRICÓRNIO

O INTELECTUAL- É o melhor aluno da turma, muito bonito e educado. Está sempre a disposição para ajudar os amigos. Prefere um encontro com os amigos mais próximos à uma balada. É bem discretos e não gostam de ficar expondo os sentimentos, o que mais deseja é ter uma namorada- BFF. Dá ótimos conselhos e não deixa os amigos passarem por sufoco sozinhos. 


SAGITÁRIO








O INTERESSANTE-  Ele faz de tudo para te conquistar, desde de presentes até viagens. Gosta de estar rodeado de amigos e é sempre quem organiza as festas e empresta a casa. É o tipo de boy que te conhece a 2 semanas e já te convida para viajar. É muito transparente em relação aos próprios sentimentos e se apega muito facilmente. Leva uma vida intensa e emocionante e com certeza vai te envolver nessa!





LEÃO

ELE É "O CARA" !- Deixa a mulherada aos pés dele! É bonito, sexy e charmoso. Adora chamar a atenção  e vai odiar se precisar disputar isso com você ( Por esse motivo Leão+Leão geralmente não da certo). Adora compromissos proibidos e perigosos. 



AQUÁRIO

GALINHA- Ele só quer festa e diversão, vai na balada só para "beijar" e "ficar". Te conquista com palavras fofas e logo te larga e não volta mais.  Se você está saindo que um aquariano, cuidado! ele pode estar saindo com muitas outras. São os típicos "pegadores".  

TOURO

O GALÃ CONQUISTADOR- É amoroso e sabe como conquistar uma garota. Faz de tudo para manter o relacionamento estável e duradouro. Pode ser um pouco grudento e é muito difícil quando leva um "não". Ter o status e "solteiro" não é nada bom.


CÂNCER 

O PAI DE FAMÍLIA- Planeja se casar, ter filhos e uma casa linda. É um cara de família, tenta sempre agradar a esposa e manter o bom relacionamento. É difícil encontrar solteiros acima dos 25 anos . Raramente será o que pede o divórcio, para ele uma boa conversa resolve tudo. 

GÊMEOS






ATOR- Vive mentindo. É o tipo de cara que finge estar doente para não sair com você, mas logo em seguida está no bar com os amigos.  Sua família certamente irá adorar o boy, mas é tudo encenação, por que o geminiano sabe fingir muito bem e odeia um compromisso sério.







ÁRIES

SÓ CURTIÇÃO- É um cara bonito e garanhão, que conquista todas na balada. Mas ele não está pra nada sério, se ele pedir seu telefone na balada, esqueça! ele não vai te ligar.  Ele gosta de aproveitar a vida sem compromisso com o amor. 

ESCORPIÃO

SO HOT!- Ele é lindo e charmoso, é ótimo em seduzir. Mas ele não gosta de se sentir preso, portanto, ao mesmo tempo que te seduz rapidamente, logo pula fora. É o tipo de cara que não é bom se apaixonar, por que ele logo estará com outra, mas isso é muito complicado, por que os escorpianos são muito tentadores! 

VIRGEM

NO PADRÃO- Eles são organizados, justos e seguem métodos. Se você trai-lo, tenha certeza que será traída, se sair com as amigas, ele fará o mesmo. São carinhos e conduzem o relacionamento bem, mas para garantir a fidelidade, seja fiel.

PEIXES

UM TIPO DE LUNÁTICO- Vivem no mundo da lua, mas gostam de namorar e se entregam de corpo e alma para o relacionamento. Quase nunca estão solteiros, são carentes e precisam de uma companheira. Quando o relacionamento acaba, ficam mal e demoram a voltar para a vida social. Mas quando voltam logo arrumam outra parceira. Frequentemente aumfoentam as coisa, estão com dor de cabeça e dizem estar morrendo.

LIBRA

PRESENTE DE DEUS- Certinho, carinhoso, arrumadinho, bonito e cuidadoso. Tudo que sua mãe e seu pai mais imaginaram para você. Sempre está certo, é amoroso e se envolve profundamente com a relação. Mas é perfeccionista e geralmente se coloca acima de tudo e qualquer coisa. Outro ponto é que ele é pão- duro, vai querer dividir a conta com você!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...