10 Novidades no cinema 2016 para você assistir - Fashion Otomes



10 Novidades no cinema 2016 para você assistir

Publicado em 10 fevereiro 2016

Ir ao cinema e conferir um ótimo filme nas telonas é sempre incrível. Existem meses do ano que não há muito coisa boa em cartaz, mas 2016 promete não ter nenhum mês desse tipo, temos muita coisa legal para conferir. Confira alguns desses filmes e anote na sua agendinha um lembrete para assistir!

1) Deadpool
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Super Herói
Super F*#dão
Super Sexy


2) Um Suburbano Sortudo
Denílson (Rodrigo Sant'anna) é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele toda o seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.

3) Boneco do Mal
Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.
-Ponto por ter a Lauren.

4) Um Homem Entre Gigantes
 
Dr. Bennet Omalu (Will Smith), neuropatologista forense, diagnostica um severo trauma cerebral em um jogador de futebol americano e, investigando o assunto, descobre se tratar de um mal comum entre os profissionais do esporte. Determinado a reverter o quadro e expôr para o mundo a grave situação, ele trava uma guerra contra a poderosa NFL.
-Will Smith com uma atuação espetacular!

5) Convergente- A Série Divergente
Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade. 
-Em breve você descobrirá o que há além do murro! Amo o elenco desse filme, atores muito bons! 

6) Zoolander 2
Nesta sequência de Zoolander (2001), os ex-modelos mais famosos do mundo, Derek Zoolander (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) foram humilhados em um desfile e sumiram dos holofotes. Mas quando as personalidades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, uma top model especializada em fotos de bíquini (Penélope Cruz) pede a ajuda da dupla para investigar o caso. Logo, Zoolander e Hansel se infiltram nos bastidores da alta costura para combater os ataques de Mugatu (Will Ferrell).
-O diretor é o próprio Ben Stiller, esse filme é um encontro de celebridades!

7) Alice Através do Espelho
Ao retornar para o País das Maravilhas, Alice (Mia Wasikowska) precisa ajudar ajudar o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), dessa vez contra o vilão Tempo (Sacha Baron Cohen). 

8) Como Eu Era Antes de Você
Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.
-Filme baseado no livro de Jojo Moyes promete arrancar lágrimas. 

9) Procurando Dory
Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.
-Esse é imperdível, já que Procurando Nemo faz parte da infância de muita gente !
10) Esquadrão Suicida
 
Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?


Tem muita coisa boa para assistirmos esse ano, fizemos uma listinha com 10 filmes  mas as novidades não param por aí, você também pode assistir: Kung Fu Panda 3, Asterix e o Domínio dos Deuses, Zootopia-Essa cidade é o bicho, Deus não está morto 2, O caçador e a Rainha do Gelo (CORRE QUE TÊM CHRIS HEMSWORTH), entre outros! 

Sinopses retiradas de: AdoroCinema


4 comentários:

  1. Olá meninas !! Tudo bem ??
    Obrigada por visitarem meu cantinho, fiquei muito feliz com a visita !!
    Vim conhecer o de vocês e adorei <3 Estarei acompanhando vocês !!
    Adorei o post !! 2016 vai ter muitos lançamentos bons !!
    Não vejo a hora de assistir Procurando Dory, Convergente e Alice através do espelho hehe Esse boneco do mal e o do Will Smith parecem muito bons também !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, muito obrigada pela visita! Que bom que gostou do nosso blog, realmente os filmes esse ano vão ser demais. Confesso que o boneco do mal me deixa com um pouco de medo mas deve ser muito legal!
      Bjss

      Excluir
  2. Esse ano está demais!!! Não sou onde vou arranjar tanto dinheiro para ir ao cinema, hahaha! To mais ansiosa com "Como Eu Era Antes de Você" e "Esquadrão Suicida"!

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carla, vamos ter que vender picolé na rua! Também estou ansiosa por esses dois! Haha

      Excluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...