Apenda como usar os óculos redondinhos, entre nessa moda! - Fashion Otomes



Apenda como usar os óculos redondinhos, entre nessa moda!

Publicado em 11 fevereiro 2016

Ultimamente o mundo da moda resolveu voltar aos anos 70 e 80 para resgatar algumas lindas tendências, estilos, e acessórios. Agora foi a vez dos óculos redondinho, ele foi o campeão de fans, conquistou os corações de varias fashionistas. Realmente é irresistível não querer ter uma dessas belezuras. Afinal eles são um charme!


Foto:tumblr

A tendência vem do estilo Hippie e boho dos anos 60 até 80. Um dos adeptos á essa moda foi John Lennon, o músico adorava os seus óculos redondos, era a sua marca!


John Lennon com VÁRIOS óculos redondos  

Para ajudar você a entrar nessa linda moda, separamos alguns modelos maravilhosos para se inspirar. Vamos começar pelos mais simples.

1.  Óculos de grau redondinho
  

Em um estilo meio Harry Potter (haha), a armação redondinha deixa o visual fica super charmoso e sexy! Adorei



2.  Espelhado 



Sinceramente amo esse modelo, ele é muito estiloso e tem um charme incrível, e com certeza nessa cor tudo fica mais lindo né! 


Esse modelo também possui versões coloridas, já virou queridinho em desfiles e foram adotados por famosas como Lady Gaga, e Vanessa Hudgens, é um charme só!




                    Vanessa Hudgens                                                     Lady Gaga



3.  Todo preto



Simples, básico e maravilhoso! Esse estilo combina com qualquer look, ou roupa sem problemas, ele é super estiloso e dá um ar misterioso e interessante á pessoa que o usa! Algumas releituras desses modelos são até engraçadinhas né...



Adorei todos os modelos, quero uma coleção deles HAHA. Eai gostaram? Qual seu preferido?



Não esqueçam de seguir o BLOG!
 Beijão!




8 comentários:

  1. Eu não gosto desse modelo pra mim não... mas em algumas pessoas eu acho lindo :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  2. Amooooo! Esses são meus óculos favoritos, muitas pessoas não gostam desse modelo, mas eu não sei porque, sou tão apaixonada por eles!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que eu olho esse óculos só me vem duas pessoas na cabeça: o John e o Harry,haha. Acho muito legal,ainda mais óculos escuros..só não sei se ia cair bem em mim.
    No meu post de Resenha do Botox da For Beauty você me perguntou mais ou menos quanto rendia e segundo a marca e algumas resenhas que li é em torno de 15 a 20 aplicações dependendo do tamanho do cabelo. Ele diz que deixa os cabelos crespos 100% lisos,mas eu não sei se é realmente verdade. Acho que 100% pelo menos de primeira não fica,mas fica um ondulado mais leve. Agora se o seu cabelo for ondulado eu acho que fica bem liso mesmo! Pelo menos o meu ficou :p. Acredito que definitiva/progressiva alisa bem mais,porém é mais forte e chega a ser agressiva aos fios,além de deixar raíz,etc. Mas talvez dure mais. Indico pensar bem no caso e ter em mente bem o que queira! Qualquer coisa tem um pote menor de 250g e acho que não chega aos 40 reais naquele site que indiquei x.x,aí usa para teste. Bem,espero ter ajudado e esclarecido as suas duvidas ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas!! Meu cabelo é ondulado e eu só quero dar uma reduzida no volume e frizz e achei muito em conta esse pote, ainda mais que podemos aplicar várias vezes. Eu fiz uma progressiva recentemente e não quero fazer algo tão agressivo agora e essa é uma boa opção...
      Obrigada pela atenção!! Beijos

      Excluir
  4. Amei o post, meu modelo preferido é o espelhado, um arraso, deixa qualquer produção mega fashion!
    Seu blog é lindo, e também estou seguindo em tudo para acompanhar :)
    Beijos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ajuda Ana! Eu também amo os espelhados!!
      Adorei seu blog, também temos 16 anos e queremos conferir tudinho que você tem a nos contar hahaha
      Beijokas
      (Ari)

      Excluir

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...