Decoração Boho chic - com Kefera Buchmann - Fashion Otomes



Decoração Boho chic - com Kefera Buchmann

Publicado em 09 dezembro 2015

Olá Otomes, tudo bom? Hoje vamos falar um pouquinho sobre decoração!
Para a maioria das garotas o seu quarto é onde ela deposita todas as suas ideias, onde pode se expressar e deixar a "sua marca" ali. Seja pendurando desenhos nas paredes ou customizando moveis. O estilo BOHO CHIC é o queridinhos das amantes da moda. Ele aborda o fofo junto com o moderno e descolado. Muitas cores, estampas, almofadas, etc... Tudo contribui para deixar o ambiente mais boho. Está ficando animada? Então confira essas imagens e dicas!

Mas não vamos falar só sobre o quarto não! Vamos decorar a casa toda!!!

Vamos começar com um mais simples, nesse conjunto de decoração é predominantemente azul, vários tons da cor. Como podemos observar nas almofadas muita cor e estampa. Pessoalmente adorei todo o conjunto. Ele traz um ar confortável e calmo, perfeito para a sala ou um cantinho da casa!






Pequenos objetos artesanais também tem grande peso na decoração, peças feitas com lã, potinhos e garrafinhas vazias e usadas deixam tudo muito fofo!




Se a intenção for decorar uma festa ou evento, e deixar tudo muito fofo e lindo uma  boa opção são as flores




Na imagem a baixo você pode ver algumas peças utilizadas na decoração. Quadrinhos com mensagens ou espelhos ficam super modernos e lindos!


 

Quem adotou esse estilo super descolado e fofo, foi a youtuber e atriz, Kéfera Buchmann. A bela decorou a casa toda com o estilo BOHO CHIC!!!

Kéfera em sua casa, podemos ver os quadrinhos ao fundo.
Vamos ver algumas fotos do apartamento da atriz!



Cores fortes e chamativas como o azul tifanny e o amarelo são utilizadas nas peças, os espelhos ampliam o ambiente além de sempre ter um lugarzinho ta fazer aquele checking da make!



De novo o amarelo, agora em um armário do estilo antigo, que mesmo sem abri-lo pode-se ver o que ele tem. Os objetos também são super fofos, podemos ver no canto direito superior da fotos bonecos do filme Frozen. O sorvete na mesinha do telefone é demais, super fofo e descolado!


 

Ok, aqui não é mais a casa da Kéfera, mas também é lindo. Para o quarto você pode usar uma colcha retalhada ou com uma cor bonita, sempre lembre dos criados-mudos e os bidês, eles são de extrema importância para o conjunto BOHO, como podemos ver na imagem, a cor azul com dourado deixou o ambiente chic, como se fosse na época colonial mas moderno!



 Espero que tenham gostado e que se inspirem para decorar suas casas! Nos conte como ficou!

   




VEJA TAMBÉM: Moda Boho Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são muito importantes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...